Perguntas que Deus nao pode responder?

1) De onde eu vim?

2) O cretense que diz: "todo aquele que vem de Creta diz a mentira", diz a verdade ou a mentira?

3) existe ou nao existe a minima probabilidade que seja de existir um criador superior a mim? como posso saber absolutamente, se existo, se sou, por que sou?

4) quem matou Bambi?

5) Xoxumxaxe', o orixa das nevascas e' o santo protetor dos Picoles?

Update:

.

.

.

.

Sou cretense e digo a Deus: "Todo cretense e' mentiroso", agora pergunto ao dignissimo, digo a verdade ou nao?

.

.

.

.

Sou cretense e digo a Deus: "Todo cretense e' mentiroso", agora pergunto ao dignissimo, digo a verdade ou nao?.

.

.

.

.

Comments

  • Amigão, realmente acessei tua pergunta acreditando que encontraria algo bem interessante de se analisar...

    ...mas rapaz vc fez uma bagunça e as tuas perguntas à "Deus" não tem nexo.

    É isso mesmo ou devo tentar entender o que há por trás? É um manifesto?

    Como entrei não podia deixar de responder, mas não querendo ser grosseiro, tu disse nada com nada kbra...

    4) quem matou Bambi?

    5) Xoxumxaxe', o orixa das nevascas e' o santo protetor dos Picoles?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Deus jamais pederia tempo com esse tipo de brincadeira.

    Mas pode ter certeza que Ele tem resposta pra tudo.

    Se você se acha esperto responda você mesmo.

    Se não encontra rsposta é pq não busca a Deus verdadeiramente.

  • Laputean,

    Deus mandou eu te dizer:

    1) Ele veio da mente humana, num processo de co-criação auto-excludente. Não teve problema na época, porque a contradição e a lógica só foram criadas depois.

    2) Diz a mentira, posto que nem todos os que vem de creta são cretenses. E nem todos os que vão também.

    3) Existe, e mais uma vez, não existe. Tudo está contido na contradição inicial, que dá origem à mudança. Ele sabe que é porque, se é, é porque assim é.

    4) O Rei Leão.

    5) Não, ele protege o sorvete de casquinha. Xomuncaê, o orixá do gelo, é o santo protetor dos picolés.

    6) Axioma começa com "a", dogma começa com "d".

    7) Deixando um religioso cuidar disso. Eles já estão acostumados a repetir mantras que os convençam de uma idéia.

    8) Posto que o nada está contido em tudo, e tudo é nada, você ainda pode ter o prazer de aprender tudo, ao não aprender nada.

    Ele pede para avisar que estes são conhecimentos profundos e secretos, que devem ser guardados por você e transmitidos somente a iniciados, com o ritual apropriado...

    Abs.

    ______________________

    Ele me pediu para falar com você de novo (e já vou avisando os dois que não sou garoto de recados):

    "Sou cretense e digo a Deus: "Todo cretense é mentiroso", agora pergunto ao dignissimo, digo a verdade ou não?."

    Não, você não diz a verdade, porque nem todo cretense é mentiroso, só você é que é...

    Abs.

  • como vc é descrédulo.

    vou plagiar o agente www.

    fique de olho.

  • Deus pode o impossivem....

    Ele te criou e sabe seu futuro

    pois sabe tude ele é:

    Unipresente > esta em todos os lugares ao mesmo tempo

    Unipotente > tem todo o poder

    Uniciente > sabe de tudo!

  • Eles são os tipos de CHICÒS

    dizem:

    não sei, só sei que foi assim!

  • 1. vc veio da sua mãe

    2. mentira

    3.Claro q existe, DEUS é muito mais supereior e inteligente do q vc.Pq ele te criou no ventre da sua mãe.

    cada um sabe da sua vida.

    4.Não sei, i vc sab?

    5.Eu sei quem me protege: DEUS!

    C vc tivesse conhecimento o suficiente, vc ia saber q sua perg são totalmetes idiotas e cretinas!

    Mais alguma coisa?

  • Olha aqui, se vc perguntar aos humanos é lógico que naum teriamos respostas adequadas para o que Deus pensa, o que te aconselho eh perguntar a ELE, se vc tiver o coração quebrantado vc consegue

  • Fique de olho, tem gente excluindo perguntas e respostas que não seguem uma determinada linha ou corrente de pensamento, se uma de suas perguntas ou resposta for excluída, reclame.

Sign In or Register to comment.