recomendo vc usar o shampoo da marca pantene, ele é mt bom aí vc escolhe o controle de queda
reduz 95%, recomendo pra vc pq eu tive o msm problema e começei a usar ele em um mes deu um bom resultado confia em mim, vale a pena comprar vai na farmacia ou no mercado e vc vai ver a linha de pantene
Comments
recomendo vc usar o shampoo da marca pantene, ele é mt bom aí vc escolhe o controle de queda
reduz 95%, recomendo pra vc pq eu tive o msm problema e começei a usar ele em um mes deu um bom resultado confia em mim, vale a pena comprar vai na farmacia ou no mercado e vc vai ver a linha de pantene
Haar Intern. à um polivitamÃnico especÃfico para cabelos, cápsulas. A marca tem também uma linha de shampoos e condicionadores que valem a pena, além de não ser caro. O polivitamÃnico custa em média, R$20,00.
Procure um dermatologista, pois cada caso é um caso.
De toda forma, no meu caso ele passou um shampoo, uma loção e um comprimido que comprei em farmárcias. à meio salgado o preço, mas vale a pena, pois realmente parou de cair. O nome é: PANTOGAR. Vale a pena... é para ser usado por mulheres. Não é nada hormonal. Boa sorte!
Procure dermatologista.Ele passara uma locao pra vc usar varias vezes ao dia, aplicando com um algodao.
Tambem existem remedios pra uso oral, mas soh o dermatologista podera indicar.
Em lojas do ramo, encontrara produtos pra serem aplicados na raiz do cabelo e que fortalecem.
Antes precisa saber o motivo de o cabelo estar caindo,pode ser emocional ou fÃsico.Se esta pessoa está tomando remédios controlados,provavelmente o motivo é emocional,pois o estresse causa queda de cabelos.Mas se estiver fazendo uma quimioterapia,por exemplo,aà o motivo é fÃsico e não tem jeito.
lave o cabelo bem, deixe secar .