é normal o pênis inchar depois da masturbação ou sexo?

sempre quando me masturbo ou faço sexo... meu penis incha...

as veses ele todo... ou as veses só em certos lugares

issó é normal?

Comments

  • sim, as vezes parece que fica mais grosso, mas esse "inchaço" deve passar em poucos minutos se não é anormal.

  • ahhh NORMAL RELAXA ...SÓ DEVE SER GANGRENA SÓ!

    MEU VC É LOKO? DEMORÔ PRA CORRER PRA UM HOSPITAL!!!!!!!!

  • Normal nada...

    um primo meu começou assim e o médico disse que era normal...

    hoje ele tem 35 anos e não tem p.into...

    deu um negócio esquisito, necrose hemorágica, e o p.into dele teve que ser amputado....

  • Eu notei que alguns ficam um pouco avermelhados por um tempo, mas nunca vi ficarem inchados, geralmente murcham rapidamente. Acho melhor procurar orientação médica. Boa sorte!

  • Não, não é normal. Quando um homem, ejacula (na masturbação ou no sexo), perdem controlo do penis, e este mirra, voltando a ficar pequeno. Por isso digo k não é normal ele inchar.

  • Mew a melhor coisa que existe para o prazer masculino é a sensibilidade na glande ! Principalmente dentro de uma mulher ! Se tu fez só isso que disse na pergunta, amanhã já passou... e é bom que não volte a fazer novamente, mas se fez mais coisas que não disse, é melhor procurar alguém de confiança, de pereferência um médico, para tirar todas suas dúvidas.

  • sim, principalmente se vc fizer movimentos muitos rápidos e forte.

  • MaSS

    CORRA PARA UM HOSPITAL...

    O CERTO ERA ELE MURCHAR EM MENOS DE MINUTOS, A NÃO SER QUE A PARCEIRA METESSE A BOCA OU A MÃO NELE DE NOVO...

    AFF

  • É normal sim. Claro depois daqueles vasos sanguineos todos cheios e excitados o peru vai ficar todo inchado mesmo.

Sign In or Register to comment.