só pros homens, vc ja pagou algum mico com o seu penis ereto em publico? como foi ?

fale ai como foi ficar nessa situaçao constrangedora..seu penis ficar ereto sem vc qrer na frente de todos? conte como foi q aconteceu , onde, o q disseram eo q vc fez ?

Comments

• foi uma vez na beira da piscina eu não sei nadar mas estava lá. de sunga e encostado na parede que tinha a baira da piscina ai passou uma garota muito bonita e gostosa e ela parou um pouco a minha frente de costas pra mim e eu vendo aquela bunda gostosa e com um biquini bem pequeno entrava todo na bunda dela ae eu não aguentei e fiquei olhando e meu pau endurecendo passava algumas pessoas ali e meu pau endurecendo até que ele começou a sair pra fora da sunga e algumas pessoas viram, nossa morri de vergonha imediatamente me agachi e fingi q tava cossando os pés até "ele" se acalmar, aquele dia foi muito constrangedor.

• Eu estava trabalhando, ai apareceu aquela gatinha e eu não resisti, fui conversar com ela, ai papo vai papo vem o negocio endureceu, mas como eu estava encostado em uma parede deu para disfarçar até que fui chamado pelo meu chefe, ai não teve jeito de esconder, paguei mico. Um abraço

• Sim,foi no onibus sabe aquela morena clara olhos verdes,corpinho enxuto de parar o transito,e ainda de quebra com uma calça super justa,nao me aguentei o danado ficou tao ereto que tive que passar do meu ponto para ele voltar ao normal.

• Eita nunca tinha parado pra pensar nisso...que mico que deve ser. O jeito deve ser concentrar firmemente em alguma coisa bem broxante....

..sou mulher mas respondi, porque achei engraçado e porque sempre achei uma injustiça mulher menstruar inesperadamente, fora da época e manchar a roupa..maior micão......pronto, agora estou mais felizinha, homens tb pagam seus micos....tô muito maldosa hoje...rs..rs

• Só uma vez e eu estava descobrindo meu parceiro.

• Eu já, eu estava num ônibus sem cueca só tinha ido na casa da minha mãe me veio uma gata . muito boa mesmo num tive como evitar quando eu levantei eu estava ecitadao.rsrs

Sign In or Register to comment.