só pros homens, vc ja pagou algum mico com o seu penis ereto em publico? como foi ?
fale ai como foi ficar nessa situaçao constrangedora..seu penis ficar ereto sem vc qrer na frente de todos? conte como foi q aconteceu , onde, o q disseram eo q vc fez ?
Comments
foi uma vez na beira da piscina eu não sei nadar mas estava lá. de sunga e encostado na parede que tinha a baira da piscina ai passou uma garota muito bonita e gostosa e ela parou um pouco a minha frente de costas pra mim e eu vendo aquela bunda gostosa e com um biquini bem pequeno entrava todo na bunda dela ae eu não aguentei e fiquei olhando e meu pau endurecendo passava algumas pessoas ali e meu pau endurecendo até que ele começou a sair pra fora da sunga e algumas pessoas viram, nossa morri de vergonha imediatamente me agachi e fingi q tava cossando os pés até "ele" se acalmar, aquele dia foi muito constrangedor.
Eu estava trabalhando, ai apareceu aquela gatinha e eu não resisti, fui conversar com ela, ai papo vai papo vem o negocio endureceu, mas como eu estava encostado em uma parede deu para disfarçar até que fui chamado pelo meu chefe, ai não teve jeito de esconder, paguei mico. Um abraço
Sim,foi no onibus sabe aquela morena clara olhos verdes,corpinho enxuto de parar o transito,e ainda de quebra com uma calça super justa,nao me aguentei o danado ficou tao ereto que tive que passar do meu ponto para ele voltar ao normal.
Eita nunca tinha parado pra pensar nisso...que mico que deve ser. O jeito deve ser concentrar firmemente em alguma coisa bem broxante....
..sou mulher mas respondi, porque achei engraçado e porque sempre achei uma injustiça mulher menstruar inesperadamente, fora da época e manchar a roupa..maior micão......pronto, agora estou mais felizinha, homens tb pagam seus micos....tô muito maldosa hoje...rs..rs
Só uma vez e eu estava descobrindo meu parceiro.
Eu já, eu estava num ônibus sem cueca só tinha ido na casa da minha mãe me veio uma gata . muito boa mesmo num tive como evitar quando eu levantei eu estava ecitadao.rsrs