Se eu pudesse fazer qualquer tipo de poção miraculosa para você, que poção você escolheria?
.
1. Uma poção do AMOR - para encantar, enfeitiçar e manter seu domínio sobre aquela certa pessoa que tanto se esquiva
2. Uma poção da VERDADE - para que todos dissessem sempre a verdade a você
3. Uma poção do SILENCIO - para silenciar certas bocas que teimam em dizer o que não deve ser dito
4. Uma poção que lhe daria VIDA ETERNA, para viver para sempre
5. Uma poção do SONHO, que lhe permitisse sonhar o que quisesse e quando quisesse e controlar os próprios sonhos
6. Uma poção que lhe permitisse VOAR pelo mundo afora
7. Uma poção que lhe desse o TOQUE DE MIDAS (tudo o que tocasse se transformaria em OURO)
Qual escolheria?
Bjs a todos!
@}--,-------
Comments
A que eu quero vc não citou. Quero ficar invisível. Vc já pensou? Invisivel,livre para voar, ou seja acesso a todos os lugares que der em sua telha, passar a mão na b.u.n.d.a. de todo cara gostoso que vc vê na rua, beliscar b.u.n.d.a.s. e s.e.i.o.s. siliconados monumentais, isto seria apenas o começo, o aperitivo, Ai! Qua maravilha. Agilize a formula tá, por favor. E é de graça? Bjus.
se não fosse ficar caro, eu quero a opção 3, aquela do Silencio, embalagem econômica e entrega em domicilio.
Escolheria todas, mais a que estou mais necessitando no momento é:
3. Uma poção do SILENCIO - para silenciar certas bocas que teimam em dizer o que não deve ser dito
Olá minha querida Sacerdotisa
Antes de entrar na pergunta e ver as opções, eu pensei em uma poção para acabar com a TPM e a menstruação, sem causar nenhum efeito colateral, não seria ótimo ? rsrsrsrsrs
Mas entre estas que você citou , eu fico com esta:
6. Uma poção que me permitisse VOAR pelo mundo afora
beijinhos linda !
Â¥
Aaaahh... Escolheria a 6, a poção que me concretizasse uma das minhas maiores utopias: voar!
bj
Trocaria todas estas, que de alguma forma já possuÃmos, por uma poção anti-enxaqueca.
Não tem a opção de tocar em algo que se trasforme em dolar né?
seria essa , ouro daria muito trabalho pra vender , e ninguem paga realmente o valor do mercado
hahahaha
bjão baby
2 - A porção da verdade
Detesto injustiças
abraço
Eu queria voar
1