Vc teria alguma idéia de trabalho para meus alunos?

Preciso bolar um trabalho para o ano que vem para meus alunos de uma faculdade particular para o cursos de Gestão de RH. E como lá é faculdade privada e eu nem vou ler mesmo, porque eu não vou perder meu tempo lendo porcaria, então qq tema porcaria serve, alguém teria uma idéia??

Comments

• Me desculpe mas é LAMENTÁVEL uma pessoa que é professor(a) na Universidade dizer que os trabalhos dos alunos é porcaria. FAÇA O SEGUINTE, TROQUE DE PROFISSÃO.

• Qualidade de ensino no Curso de Formação para Professores.

• Desculpe, mas como professora repudio sua atitude e aproveito para lembrar a você que:

- Qualquer instituição de ensino existe em função de seus alunos (clientela-alvo), mas é através do Corpo Docente que são proporcionados os benefícios e resultados atingidos. Cabe portanto aos professores a maior responsabilidade no planejamento curricular.

- Além desses motivos de ordem ética há uma enorme quantidade de pesquisas fundamentando e justificando teorias a respeito do planejamento da aprendizagem que é , afinal, o objetivo de um currículo qualquer.

- Para tanto, estudados os objetivos da matéria, os meios disponíveis de ensino e a ação didática a ser realizada pelo professor, um Método de Direção da Aprendizagem deverá ser adequadamente escolhido. Obedecendo, então, as fases do Ciclo Docente - Planejamento, Execução e Controle - a situação de ensino estará se processando com plena garantia de bom rendimento e sem violentar a mente do educando, o centro de todo o fenômeno educacional.

- O professor deve estar sempre aprimorando a sua cultura através de constantes pesquisas, para proporcionar sempre uma aprendizagem de conhecimentos atualizados. Com isso, seu curso será sempre novo, não caindo na rotina de repetições. E para evitar improvisações, geralmente inseguras e que levam à perda de tempo, só um meio se torna eficaz: o Planejamento Didático.

Espero que você reconsidere e reavalie suas atitudes como docente.

Um abraço.

• Belo exemplo de profissional da Educação é você. Além de se mostrar incapaz de idealizar um trabalho para seus alunos ainda os menospreza. Imagino a aula que você deve ministrar. Já que qualquer porcaria serve, devem ter pensado assim quando foi admitida.

Depois reclamam da qualidade de eleitores e da capacidade dos políticos. Como criticar se são gerados em bancos de universidades que alimentam profissionais desse tipo?

É revoltante!!

><

• Se você pensa assim passe qualquer porcaria, afinal pra porcaria não precisa de sugestão de ninguém.

É lamentavel me deparar com gente que pensa assim...

Você está tendo a oportunidade de mudar, de multiplicar conhecimentos.

Que tipo de educadora é você?

• Manda eles fazerem algo sobre como selecionar professores capacitados.

• Pô! É muito triste saber q existem professores universitários, c/ a sua mentalidade! Aliás, triste, não!... É LAMENTÁVEL!!!

• Desculpe-me, mas que falta de consideração com seus alunos.

• POR ISSO QUE O BRASIL ESTA UMA M?RDA.COM PROFISSIONAIS COMO VC SE POSSO TE CHAMAR DE PROFISSIONAL.........

PEDE PARA SEUS ALUNOS.....FAZEREM UM TRABALHO SOBRE (ALGUMA COISA,BEM DIFERENTE )

DE COMO RE-EDUCAR E ENSINAR UMA PROFESSORA

A TRABALHAR COM O CORAÇÃO.........VC DEVIA SER DENUNCIADA AO MEC PELA SUA FALTA DE ETICA E POSTURA EM SUA PROFISSÃO........

QUER SABER DE UMA COISA VAI TRABALHAR VARRENDO RUA..............OU LAVANDO PRIVADA.............OU SENDO PILOTO DE TESTE DE PARA-QUEDAS..........

• Suinocultura

Sign In or Register to comment.