Depois de um papo, como pedir pra ficar com ela?
Pessoas, to conversando com ela, dai o q eu digo pra ficar com ela? Eu poderia perguntar se ela ficaria cmg? Alguem tem um jeito mais criativo ae galera? E pra qm tem experiencia me da uma ajuda ae!!
Pessoas, to conversando com ela, dai o q eu digo pra ficar com ela? Eu poderia perguntar se ela ficaria cmg? Alguem tem um jeito mais criativo ae galera? E pra qm tem experiencia me da uma ajuda ae!!
Comments
Fala assim para ela:Seus labios querem enconstar no meu.
cara pede no duro faz jogo nao fala assim voce quer ficar comigo se ela disser nao continua normal so na amizade no papo normal e tals...se ela disser sim vai e pega aushahus
Fala Igão. A única maneira de você ficar com ela é pedindo, falando a verdade pra ela perguntando se **** de vocês ficarem. Mulher gosta de cara com ATITUDE. Abraços e boa sorte!
Seja criativo, antes de pedir tente descobrir se ela sente algo por vc, e na hora em que for pedir faça algo criativo
kkkkkkkkkkk...muito boa a do Fernando..
Você está conversando com ela, aà você começa a olhar muito nos olhos dela, a falar de coisas Ãntimas, como por exemplo, você é muito linda e eu te curto muito, etc, e vai chegando bem pertinho.
Pega na mão dela, e se ela não retirar a mão, abraça e acaricia o cabelo, se houver aceitação, beija.
Pronto, ficou!
Pow cara manda a real e o melhor e mais rápido caminho só não seja bruto em suas palavras diz que ta afim de ficar com ela assim na cara dura, se ela não quiser de uma afastada pra ela sentir sua falta, se não sentir e apenas amizade.