Qual GTA é melhor na opinião de vocês?
Pessoal, depois de um bom tempo resolvi ligar meu ps3 e queria jogar gta. Tenho todos os jogos, mas pelo jeito perdi todos ( ou deu pro meu primo). Fiquei mais tranquilo porque daqui a pouco lança o GTA V mas n to afim de esperar e quero comprar pelo menos um pra me distrair ate o lançamento. Eu me diverti mt mais jogando o san andreas mas o episodes from liberty city e o gta 4 sao proprios pra ps3 e tem graficos melhores, jogabilidade melhor. Eu nao quero comprar um, quero so um pra ir me distraindo até o gta V chegar mas não sei qual comprar...me ajudem a escolher por favor!! Qual voces comprariam? Obrigado!!
Comments
olha eu recomendo o gta 4,graficos melhores,melhores detalhes,bom pra passar o tempo,fazer missoes legais e tals
Gta 4
max payne 3 ou outros jogos da rockstar games são todos bons...
Gosto dos dois, mas aproveitando o espaço, o resident evil operation raccoon city é o piorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr......
Pra mim, o Grand Theft Auto IV é o melhor pela FÃsica, gráficos, etc.. mais pelo o que vi nas imagens do Grand Theft Auto V, vai ser melhor ainda ...
san andreas
Cara o San Andreas tem suas qualidades, Mais eu aconselho vc comprar o GTA 4, Tbm tenho de GTA 4 de ps3 faz tempo, E tbm to locoo para o lançamento do gta V. Te aconselho a comprar o GTA 4, Um dos melhores jogos que eu ja joguei, to falando na parte da história do jogo é muito boa a história do jogo do Niko Bellic =D