VOCÊS JÁ BOMBARAM NA ESCOLA?

TENHO 16 ANOS E JÁ BOMBEI UMA VEZ,E ESTOU ACHANDO QUE VOU BOMBAR DE NOVO NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO.

2011-1 ANO

2012-1 ANO

2013-1 ANO SE AS COISAS CONTINUAREM DO JEITO QUE ESTÃO

TB NÃO ESTOU LEVANDO A ESCOLA MUITO A SÉRIO,PORQUE ESTOU JOGANDO MUITO FUTEBOL E TREINANDO MUITO EM VEZ DE ESTAR ESTUDANDO,SE EU CONTINUAR LEVANDO A SÉRIO ACHO QUE EU CONSIGO VIRAR PROFISSIONAL ANO QUE VEM AI NUNCA MAIS ABRIREI UM LIVRO PRA ESTUDAR :D

Update:

DANIEL E LIPE,EU NÃO LIGO PRA OPINIÃO DE VCS NÃO TENHO CULPA SE VCS NÃO TEM UM SONHO.

Comments

• Futebol é uma promessa,não é uma certeza.Por isso você deve continuar os estudos pra ter uma garantia e melhorar seu senso critico caso o sonho de ser jogador não der certo.

• Cara e eu com isso? '-'

• Já bombei p.orra na cara da sua irmã

• aff tenho 16 anos termino o ensino médio e já vou entrar em uma faculdade, mas lembre-se que você não é um neymar da vida... ele é alguma coisa e vc vai querer competir com ele pela fama de melhor jogador né!... se estudasse um pouco mais... depois reclamam que a educação no Brasil está precária, també olha o exemplo de bom cidadão... neymar....

• Bombei ?

Que tipo de garota cai na tua lábia ?

• Sim, briguei com um menino, ele vivia perturbando todos da sala, um dia a professora mandou lermos um texto e ele não deixava ninguém ler, aí ecu mandei ele fechar a bico,e ele partiu para cima de mim, ecu encarei mesmo ele sendo muito mais solid element e maior do que ecu, mas os próprios amigos dele separaram, e de quebra, ainda acabei namorando um dos melhores amigos dele depois desse dia.

• Você é um retardado mental.

• Ja bombei varias punhetas nas meninas...

• me ferrei na oitava .. to fazendo tudo dnv :(

Sign In or Register to comment.