Porque fui encaminhada para um psiquiatra ?pois não acho que tenho motivos de ir !!?
Então uma noite eu se querer contei a minha mãe o que eu tinha feito na infância , minha mãe achou um absurdo , pois ela disse que isso não era coisa de criança e a minha atitude .
no outro dia minha mãe e eu fomos ao psicólogo , quando eu conversei com o psicólogo ele disse que o que ocorreu quando eu era criança não poderia ser algo ruim , porque na infância eu tentei matar um amiguinho, coloquei coisas da professora na mochila do meu colega para ver ele se dando mal, confundia a cabeça da minha mãe varias vezes (a metade ela não sabe )...mas isso num é apenas travessuras de criança sapeca ? todos vocês num fez algo parecido na infância ?
então o psicólogo ´perguntou sobre minha vida atual eu respondi , contei algumas coisas , acho que ele achou um absurdo , bom ele pediu para eu contar a verdade e eu contei , ele disse que ficou surpreso e preocupado e me encaminhou para o psiquiatra , mas eu so fui realista , eu poderia ter mentido tudo , mas não menti apenas falei a verdade ...mas confesso que disse coisas so pra ver a cara dele tipo com medo ..kkk
mas a questão é que acho que eu não vou a um psiquiatra , não sou doida , sou normal como qualquer outra pessoa , vou a escola , tenho amigos e nunca ninguém que realmente me conhece disse que sou estranha ou que devia procurar um psicólogo ou muito menos um psiquiatra
acho que quem precisa de um psiquiatra é esse psicólogo !!
e vocês acham que esse psicólogo está certo ?
Comments
A filha estava no cemitério velando sua mãe. Apareceu um rapaz e ficou ao lado da filha. Ambos conversavam e o rapaz acompanhou a moça até a casa dela. Ficaram apaixonados. Casaram-se após duas semanas de namoro. Na terceira semana ele matou a mulher e foi embora. Nenhum vizinho soube do ocorrido. No enterro da moça, estavam os tios e o primos. O marido da moça apareceu no enterro e ficou observando o enterro da sua mulher que foi assassinada por ele. Pergunta-se: O que ele foi fazer no enterro? Dependendo de sua resposta, você pode ser um potencial psicopata. No final das respostas eu digo o motivo.
O psicólogo é um profissional responsável e sabe o que faz.
Eu não fiz coisas na minha infância que você fez; não são brincadeiras nada normais em qualquer idade.
Quanto a ir ao psiquiatra, dependendo do laudo que o psicólogo deu a sua mãe; a responsabilidade é toda dela, mesmo que você for maior de 18 anos.
Questão de bom senso, você não sabe se tem; aliás nem eu - mas eu vou ao psiquiatra cada 2 ou 3 meses.
Boa sorte!
me add no face quero ouvir o q vc tem a dizer
https://www.facebook.com/kelvin.akira.3