O estilo de jogo do Barcelona deve ser implementado nos times e na seleção do Brasil?

Pessoal, vcs nao acham que o estilo de jogo do barça (tiki taka) deveria ser seguido pelos times aqui no Brasil, ou até mesmo, pelo mundo? O Barcelona é um dos melhores times do mundo, e tem por filosofia principal a posse de bola, ataques constantes, marcação constante, etc. Vocês viram o que foram capazes de fazer com o Real Madrid (5x0). Então, o que vcs acham disso, não é uma boa idéia?

Comments

  • Eu acho uma boa.O santos ano passado no primeiro semestre uso esse mesmo estilo de jogar e o deu.UM paulista e uma copa do brasil.. o brasil é aquele pais q gosta de jogar bola então o brasil tinha q seguir o caminho do barça,Foi por isso q a campeã do mundo foi a Espanha..

    Vale:D

  • Se os times do mundo e do Brasil tiver uma boa defesa como é a do Barça quem sabe dá para jogar com 3 atacantes.

  • Não, eu não acho que o Barcelona seja tão superior as outras equipes do mundo, tem astros e muito talento individual e um meio-de-campo perfeito, mas sempre que o Barcelona enfrenta um time com maior número de jogadores no meio-campo e uma marcação dupla aleatória para Messi, Iniesta e Xavi acabam sendo surpreendidos, como por exemplo o Arsenal pós-15 minutos do segundo tempo.

  • Acho que o Brasil poderia se inspirar mais nos estilos de jogos da Europa, principalmente da Inglaterra e da Espanha♥ ... Mais NUNCA perder a nossa marca!!!

    Obs.: 5x0 RIDÍCULO...Vamos ver o próximo jogo Real Madrid x Barcelona...quem será que vai dar goleada...=P

    Torres♥

  • Inflelizmente o melhor estilo é o estilo dunga mesmo. privilegia a posse de bola e a defesa.Jogador europeu so sabe jogar correndo. O jogador que tem mais habilidade pra segurar a bola é o brasileiro.

  • sim,otima viva o barcelona.vai passar pelo arsenal na volta barcelona 3 x arsenal 0.pessoal wwe de volta agora no esporte interativo!

Sign In or Register to comment.