Toda vez que as coisam ficam quentes...?
Eu fico um pouco sem graça, porque eu sou virgem e eu tenho medo de derrepente acontecer isso e depois ele terminar comigo, ele tbm é virgem e eu sou a primeira namorada dele, ele disse que isso é normal e tal, mas eu medo.Eu já tive outros namorados mas nunca tivemos essas 'intimidades' e eu acho q na cabeça dele eu não sou mais virgem, eu quero falar isso pra ele e quero falar que num é agora, mas eu fico sem jeito não sei o que fazer.
Comments
Eu realmente não gosto dessa situação: quando o garoto força a barra (mesmo que aos pouquinhos) e a garota se sente super sem graça em recusar toda hora.
Querida, por favoor, não se sinta assim! Faça o que o SEU CORAÇÃO mandar!! E só faça o que tiver vontade (por si própria). Nessas horas, a opinião do garoto é a ultima coisa que vc deve considerar! seja egoísta e pense só no que é melhor pra voce, no que vc quer, se vc se sente a vontade com isso.Pelo óbvio, o melhor é voce esperar até ter a certeza absoluta de que quer isso, de que é o certo, e de que é com ELE!!!! Mas não me parece que agora seja o momento pra voce. E só pra constar, castidade é uma virtude. Como sou muito religiosa, no seu lugar eu iria à igreja rezar e pedir para Deus me iluminar com a melhor decisão! Mas isso é com vc né, é só um conselho meu.
Mas tome a decisão que vc achar a mais coerente!! Boa sortee!! ( torço para que faça esse garoto esperar muuuito!!! )
Fala a Verdade pra ele, se ele te Ama ele Vai Entender! Isso pode ser até Uma forma de ele Provar o Amor que sente Por Você! Boa sorte!
lerda!
ele vai axar que vc é facil...
isso ele diz pra todas ...x)
uma hora vai acontecer!
Fale a verdade qndoa s coisas esquentarem, diga q ainda nao esta preparada !
ele vai entender o recado..
e nao sai fazendo td q tem direito logo no começo do namoro :S
isso n é bom pra namoro nenhum ..
espere vc ter confiança e ter certeza de que ele gosta de vc e nao te largara dpois disso .. tenha certeza de q ele nao esta com vc so por causa disso ..
Boa sorte.
Conta pra ele que é virgem, tao simples. Namoram ha qnto tempo?
Minha namorada tinha o mesmo medo, de eu terminar depois.
Rolou e estamos juntos, 3 anos depois.
Já pensou ai, 3 anos no 0 a 0.
hehehee
OLHA SE ELE GOSTAR REALMENTE DE VC, VAI ENTENDER, NAO SE PREOCUPE.SE FOR PRA PERDER A VIRGINDADE PERDA COM UMA PESSOA Q GOSTE DE VC DE VERDADE E TE VALORIZE.
ESPERO TER AJUDADO.
Quando chita estar indecisa chita lembrar de ditado : '' relaxa que encaixa'' aii chita relaxa e o resto voce ja saber !
Abracos Chita.
Se vc não quer que aconteça agora, espere e vá segurando para as coisas não esquentarem demais. Pense e veja se ele é a pessoa certa, e se vc quer dividir com ele esse detalhe Ãntimo sobre vc.
Você é dona do seu corpo e da sua vida, pense, reflita, gaste o tempo que for necessário, se ele não entender, significa que não te respeita, então esqueça.
Vc não precisa se justificar dizendo se é virgem ou não, a não ser que vc queria contar isso. Diga que não é o momento e pronto. Se ele gosta de vc de verdade, ele vai entender.
gata fala pra ele não tem nada de mais em ser virgem muito pelo contrario. se ele gosta de você ele vai respeitar seu tempo ai você vai ver que ele gosta mesmo de você ai não vai ter nada pra temer!