Gente antes eu baixava video no youtube normal, agora não so consigo mais ?
eu baixava video normal. Quando foi ontém eu fui baixar um, ai eu baixei só no que no DOWNLOADS tava como se tivesse baixando musica aê eu deixei pra ver oq ia acontecer, ai baixou só qe quando eu fui abrir tava dando erro.. falando assim : O ARQUIVO MEDIA PLAYER ENCONTREI UM ERRO AO EXUCUTAR AQUIVO. Poxa não sei o q aconteceu & preciso mto baixar video aki mto mesmo.. Eu baixo por aquelas 3 bolinhas coloridas que tem no youtbe .
Comments
Veja o formato do arquivo, talvez o Windows Media Player não consiga rodar aquele formato. Nesse caso, (digamos que o video veio em formato Xyz) você pesquisa no google ou baixaki "Xyz Player", ou converta com um "Xyz Converter"... Mas ai esse Xyz é exemplo, ai você precisa ir com o botão direito do mouse e ir nas propriedades do video e ver o formato... Acho que os videos do Youtube vem em flv, então baixe o flv player para olhar e o flv converter para converte-lo para avi...
Vc presisa comverte vai em baixaki e baixar formact factore ai depois vai no yotube e bota assim como coverte videos para formato 3g pelo formacte factore assirta o video e depois converta o videos que vc ja baixou.