“Escolinha da bíblia” Caríssimos irmãos, hoje falaremos sobre o versículo Jeremias 23:24?

Jeremias 23: 24

Disse o Senhor 24 "Poderá um homem se ocultar de tal modo que eu não o veja? - Porventura não enche minha presença o céu e a terra?"

Irmãos, vou-lhes explicar o que diz essa linda passagem:

Deus vê tudo o que você faz nas suas 24 h Não adianta se esconder, amém?

Por exemplo: Deus assiste a uma criança ser seqüestrada, estuprada, morta, e jogada em um matagal. Mesmo sendo onipresente e onipotente, ele não impede essa barbaridade, porque é bondoso e misericordioso, ENTENDERAM? Amém?

Update:

DIEGO - Parabéns, você foi o único mal educado, e me dá o direito de achá-lo um idiota. Quer dizer que deus assiste a tudo isso de braços cruzados? Então para que serve esse deus? Para que serve? Você só encheu o espaço com falácias. Da próxima vez seja claro e EDUCADO. E lembre-se, burro é seu pai e você, seu ignorante. Não tenho culpa de sua revolta por você morar no lixão de sua cidade.

Comments

  • Sua burrice é um nó no testículo...

    Então, "gênio" você já parou pra pensar que se fosse para o Senhor salvar todos os humanos da calamidade que eles mesmo criaram a si mesmo, e, o fato dele já precaver todos os seus filhos que essa vida não vale a pena, senão para provar o quão ruim é a rebeldia contra os caminhos de YHWH?

    Talvez, você já si questionou que, não seria necessário ter um salvador para os justos, se YHWH tivesse que suportar a rebeldia eternamente?

    Traria YHWH a destruição deste sistema para castigar os justos?

    Olhe para dentro de si e veja o quão perverso a sua espécie é e veja como nós temos a preferência de reclamar do que ajudar qualquer um que esteja em sofrimento..

  • certas coisas eu não entendo, já acusei Deus de diversas desgraças qe me aconteciam, só que pude ver que me acontecia pelo simples fato deu falhar, fazer errado etc..., tudo era minha culpa mas eu não reconhecia, mas agora posso ver e assumir pelos meus próprios atos, ao invés de ficar culpando Deus.

  • Chessus!!! Amem!!!

Sign In or Register to comment.