Como gravar dvd no shirink, é preciso usar o nero tb, tenho o nero 8.0,?

consigo fazer o beckup no har disk e só, no que eu estou errando, socorro

Comments

• Pra fazer backup não precisa do dvdshrink... esse programa é pra fazer copias de dvd´s de filmes... ¬¬

.

• se vc esta usando o shirink é pq o dvd tem proteção , certo? então vamos lá:

abra o shirink

open disc

depois q ele ler o disco ]

faça a analise, depois o backup ele vai perguntar q pasta vc quer q ele use e pronto e só gravar

* configure primeiro

entre em editar , preferências, abra file 1/0 e marque enable burning with nero

se mesmo assim não der certo entre em wwwapostilando .com.br e pegue um tutorial sobre o shirnk

• o nero só grava dvd sem travas! o shirink quebra as travas e compacta o filme para caber num dvd de 4,7 gb, primeiro se for gravar dvd para dvd, vá no shirink clique em open disc: irá aparecer o nome do dvd que está no compartimento, clique em cima deste nome e clique em ok! pronto ele irá começar a fazer o backup! demora um pouco...Se vc gravou o dvd no hd do computador vá no shirink e clique em open files: procure a pasta onde vc salvou o filme e clique em cima dela irá aprecer full disc, clique em cima e em ok! pronto um filme de 7,5 gb irá ser compactado para caber em 4,7, e as perdas de qualidade são baixas! algumas travas o shirink não quebra então é bom baixar o dvd fabdecrypter, este programa jogará o fiilme para o hd depois é só copiar com o shrink da maneira que eu te expliquei!

Sign In or Register to comment.