preciso de uma ajuda!!!rapidinho..?

olha comprei um shampoo da TUT hear e tenho um condicionador da niely gol sera que tem algum problema eu usar os dois?

ou e melhor eu usar somente o shampoo e a mascara capilar que tmb e da TUT!!

so o condicionador que e da niely gold...me ajudemmm!!

vlw

Comments

  • Jaqueline faça o seguinte: dê o produto niely para sua mãe ou alguém de sua preferência e use toda linha da Tut Hair, não que a Niely não seja boa, mas a Tut tá bombando nos produtos e vale a pena vc investir no resultado eu estou usando os produtos e estou amando.

    Na dúvida visite o site da Tut Hair.

  • não tem problema,eu sempre uso shampoo de uma marca,e condicionador de outra...

  • olha , nao tem nada a ver vc usar produtos de varias marcas em cada lavagem ,mas para melhores resultados acho melhor vc passar apenas de uma marca , o shampoo , condicionador, e a mascara capilar como por exemplo da niely gold , que sao muito bons . assim vc sempre passando a mesma linha ,quando for lavar o cabelo sera mais rapido as mudanças e vera a maciez o brilho e a textura do seu cabelo assim vc podera ir seguindo diariamente se o produto foi bom e continuar usando.e uma dica ,é vc lavar o cabelo diariamente com o produto para melhores resultados e uma boa hidradataçao. bjs . boa sorte!!!

  • Olá..retribuindo a resposta...

    Não vim aki pra responder a sua pergunta.Dsculpe.rsrs

    Espero que você tenha um belo cabelo...

  • acho q não tem problema não

  • problema nao vejo nenhum, sempre uso e nunca deu......

    bjsssss

  • Bom Dia

    Sempre usei shampoos misturados e nunca deu problema, e sempre uso estes tbm. É tudo igual rsrs, Mais se for um shampoo de tratamento, e um shampoo caro, é melhor usar da mesma linha mesmo, pq o resultado fica melhor, mais não acontece nada de errado se misturar...

    Espero ter ajudado

    Bjus

Sign In or Register to comment.