sera que minha namorada esta comigo por pena? sera?

tipo, tenho 21 e minha namorada 17, ela foi pra outro estado visitar o pai e soh volta em fevereiro! ai fazia uma semana q agente tinha começado a namorar, e de vez em quando pelo msn, ela diz bastante q gosta de mim, mas de vez em quando ela ficava brava quando eu n avisava ela de alguma coisa, ai ela dizia q assim n dava para continuar e tals, ai uma vez um amigo dela entrou no msn dela, e começou a dizer pra mim, se eu ainda n tinha percebido q ela estava comigo por pena! o0, ai como ele eh o melhor amigo dela la, eu comecei a pensar, sera q ela contou alguma coisa pra ela?, e eu tbm cheguei a pensar, se ela n fingiu q era o "amigo" para me dizer isso? ai depois ela veio e perguntou oq eu havia conversado com o amigo dela! ai antes de eu terminar de falar, ela disse q me amava? mas sera q ela ta com pena de mim msm, msm dizendo q me ama? oq eu faço, me ajudem porfavor!

Comments

  • Por pena não é , ela deve gostar de você, mas talvez seja um relacionamento morno,e por ela não querer isso fica dando sinais de sua insatisfação ,procure analisar se o problema é esse e mude seu modo de ser ou esse namoro corre o risco de acabar.Se achar melhor, chame ela pra conversar e procure saber o motivo de tanto desentendimento.

  • Cara pena de você nào creio não.

    Se ela está com você acho que é por uma razão, mas forte.

    Não se preoculpe com o que dizem e viva o momento.

  • Pergunte elaa..

  • Amigo, é claro q ela vai ficar brava com vc se vc faz determinadas coisas sem avisa-la!

    E outra. Vc ja pensou q esse "amigo" pode ser alguem que gosta dela e quer q vcs terminem?

    Mas se ainda tiver duvidas, abra o jogo com ela!

    Pense nisso.

  • Olha, o melhor a fazer é ter uma conversa assim que ela voltar de viagem, para vc tirar a prova se ela gosta mesmo de você ou estar com dó! Diga sobre a conversa que teve com o amigo dela e espere ela se explicar. As vezes essa história nunca existiu. Tenho a sensação que o amigo gosta dela, então inventou isso pra você, para te deixar inseguro. Mas isso vc só vai confirmar quando tiver uma conversa PESSOALMENTE com ela. Por isso, não fique falando do seu relacionamento para os outros. Ninguém precisa saber como vcs estão, então quando alguém perguntar, seja objetivo, diga apenas que estão bem. A pior coisa é gente se intrometendo no nosso relacionamento. Bjs e Boa Sorte.

    Dica: enquanto ela não volta, desencane dessa história e converse com ela normalmente. Quando ela voltar, vcs resolvem isso.

  • vc tem certeza que era ele no msn dela?? quem garante que não era ela mesmo ou que ela estava ali do lado.. 1 semana é muito pouco tempo!! vocês ainda não devem ter aproveitado nada mesmo de coisas que vão servir pra levantar o relacionamento!!! mais ai deixa rolar finge que não conversou com ninguém e fique de boa e ver no que vai dar!!

  • Acho que tu tem que tomar cuidado com esse amigo dela... tá na cara que ele tá pagando pau pra ela e tá querendo te tirar da jogada!

  • Larga ela e vai procurar alguém que presta de verdade!

  • Olha vc tem q ter uma conversa franca com ela. Só conversando pra descobrir.

    Bjs

Sign In or Register to comment.