Meus cabelos são crespos, porém, não grossos. Deixei-os crescer e minha cabeça ficou deste tamanho! Quero torná-los cacheados e mais macios. Como devo proceder?
Bom,infelizmente tenho q te avisar: eles não vão ficar cacheados. Não tem jeito,se os seus cabelos são crespos, assuma-os, pq pra eles ficarem cacheados,só fazendo escova e depois babyliss.
E vai umas dicas: pessa pra sua cabeleleira te mostrar os vários tipos de estilos de cabelos crespos, fassa hidratações de 15 em 15 dias, lave-os com elseve hidra-max.
Comments
Bom,infelizmente tenho q te avisar: eles não vão ficar cacheados. Não tem jeito,se os seus cabelos são crespos, assuma-os, pq pra eles ficarem cacheados,só fazendo escova e depois babyliss.
E vai umas dicas: pessa pra sua cabeleleira te mostrar os vários tipos de estilos de cabelos crespos, fassa hidratações de 15 em 15 dias, lave-os com elseve hidra-max.
Espero ajudar!
BJUSS
permanente é mais indicado nesse caso.
alisa filha
Compra um produto de alisamento, Amacihair, esses relaxantes de farmácia, e se souber usar, passe no cabelo só que em vez de deixa-los retos para deixar liso, usa bobs fininhos, e deixa tudo enrroladinho pelo tempo que pede para deixar o produto, ai depois de lavar bem a cabeça e tirar o produto, seque o cabelo levemente com uma toalha seca, passa creme de pentear desembaraça o cabelo com um pente de dentes médios ou finos e depois vai levando o cabelo com a mão até na raiz e apertando, depois faz a mesma coisa só que com uma toalha e vai secando com o secador em quanto aperta o cabelo com a toalha, fai depois de seco e cacheado vai fazendo uns cachinhos modelados com o dedo na frente do espelho pra dar um toque bem natural, fica lindo, todo enrroladinho!
faz uma permanente afro leve
tipo um "suporte"
e após fazer trate bem deles (hidratação de qualidade)
vc pode fazer alisamento na raiz e permanente no comprimento e nas pontas
fica caro
mas fica bonito
Da uma olhadinha>> http://belezanovelty.blogspot.com/
'qualquer coisa e so deixar uma perg. no chat ou em comentario q respodarei , mais rapido possivel
BJus