quais filmes marcaram a vida de voces?
gente há filmes que marcam nossa vida, não estou falando daqueles filmes que ensinam algo pra nos ou coisa assim, mas estou falando daqueles filmes que voce assiste e marcam vc, tipo o filme o grito marcou a minha vida porque foi um dos senao o primeiro filme de terror que eu vi realmente ate o final e sem contar que eu estava com minha irma, tres amigas minhas, minha mãe e minha vó, e de alguma forma esse filme me marcou por isso, e sempre que eu vejo esse filme eu me lembro, tb tem outros filmes que me marcaram, e quando eu vejo esses filmes eu tenho vontade de rever esses filmes com as mesmas pessoas, nos mesmos lugares e com o mesmo jeito que foi quando eu vi esses filmes pela primeira vez. mas a pergunta é quais sao os filmes que voces viram e marcaram suas vidas? e porque
Comments
Cara, essa foi ótima, assisti a um Filme na decada de 80 que tenho certeza pouca assistiu:
GHOST - Do Outro Lado da Vida.
Assisti 14 vezes, decorei todas as falas. Chorei pra kcete na primeira vez.
Um Amor Pra Recordar.
O Filme é óitmo
quando eu tinha dez anos assisti a um filme que até hoje me lembro muito bem
o nome deste filme era # a casa que goteirava sangue # assisti no cinema
nunca mais ouvi falar desse filme desde então,um outro que marcou muito,esse
é recente, que se titula # O som do coração # os demais filmes assisto ,mas não
tem muita importancia. OK ???????????????
sempre ao seul ado
Um filme que assisti já faz algum tempo..chamado Infidele,com a atriz Diana Lane e Richard gere. Um filme pra refletir realmente.
Resident Evil , O buraco (2001) e com toda a certeza Meninas Malvadas
Mortal kombat 1 e 2, as vezes fico pensando nas cenas, e fico loko pa assistir de novo, mas não tenho eles e são antigos então é dificel achar. Fazer o q abraços
Meninas Malvadas