Acho que o meu namorado tem vergonha da minha idade... me ajudem?!?
Quando comecamos a namorar eu tiha 16 anos e ele 21 e agora eu tenho 18 anos e ele 23 mas eu acho que ele tem vergonha da minha idade. Os amigos dele sao da mesma idade que ele ou mais velhos, mas ele para a familia me apresenta pais, tios primos etc mas ele nunca sai comigo na balada nem no aniversario dele no ano passado me convidou para ir na festa. Eu sou bonita, varias pessoas dizem que sou bonita e que tenho um corpo lindo incluindo o meu namorado tambem diz isso e por isso que eu penso que e por causa da minha idade. hoje o confrontei no facebook e ele disse que nao tem vergonha de mim mas as atitudes dele mostram o contrario. O que eu faco? nao me sinto bem em saber que ele tem vergonha da minha idade mas tambem nao quero terminar por causa disso.
Obrigada
Comments
Será q ele é doido ??
Pode não ter vergonha da sua idade , mas tá estranho isso ...
menina o que tu ta fazendo com um cara q nem te convidou pro aniversario dele ?
GatÃssima, não diga besteira.
Entre os homens, ter uma namorada na "flor da idade" é mais bonito, ou seja, ele deveria ter é orgulho de tua idade, e não o contrário.
Com toda certeza o motivo é outro. Pode não ser exatamente um motivo, mas apenas um jeito, ou algo que entre vocês se fez que não o deixa à vontade quando esta com você.
Essa "festa", era para muito público ou apenas entre amigos? Não é tão comum, mas as vezes os homens querem reunir-se apenas entre homens, falar bobagens, quem sabe contratar uma "cereja" para o bolo... depende muito de sua ocasião.
Você o tem na cama? Prendeu esse homem no sexo? Se faz gostoso, e é linda como disse, ele não vai ter vergonha alguma de você, pelo contrário vai querê-la sempre por perto pra ele vigiar e para aproveitarem juntos mais oportunidades.
Ou ele qwr qe vc seja a pu.tinha dele ou vc tbm qer pegar idoso vai pro asilo. Pedofilia er crime vc nova qerwno vovo pega um de 16
Não tem porque ele sentir vergonha da sua idade, a não ser que você tenha atitudes infantis e imaturas, aà sim ele teria motivo para ter vergonha, sabendo que como você tem 18 anos, teria algumas atitudes assim. Mas se ele mesmo disse que não tem, acredite. Ou se não estiver se sentindo confortável com isso, conversa com ele novamente, e fala que as atitudes dele provam totalmente ao contrário, se ele gostar de você, vai mudar as atitudes, com certeza!
Complicado
Talvez não seja a idade, mas pela sua descrição parece que ele não gosta de você... Porque iria para a balada sozinho sem você? Se todos te acham bonita, não é questão de vergonha. Quantos casais se veem por ai com uma mulher gordona e o cara de mãos dadas com ela... O problema não é você, e sim se ele realmente quer continuar em um relacionamento sério ou se está procurando farriar então você fica em casa esperando por ele.
Se ele gosta mesmo de você ele não deveria ter vergonha da sua idade...
Se não quiser terminar o relacionamento, então tenha uma conversa com ele e pergunta qual é o problema!
Tudo se resolve conversando. As vezes, ele é mais caseiro e você não percebeu. Mas se você deseja sair e curtir mais com ele, comece a pedir que ele mude essas atitudes.
Olha, tendo base no seu relato, eu nao acho que ele tenha vergonha de sair contigo so pq vc é mais nova que ele, isso nao tem logica. Muito pelo contrario, quando a mulher é bonita, o cara quer mostrá-la a todos os amigos e tal. E outra, nao acho q a idade de vcs seja um problema, sao apenas 5 anos de diferenca, muito menos agora q vc tem 18 e ele 23.
Eu acho que vc tinha que se impor mais. Impor nao é brigar e nem discutir.