Claro que não, mas imagino que vc deve se irritar com algumas criancices que rolam por aqui...
Se eu que não tenho nem 18 anos ainda vivo com a mão no rosto com algumas coisas que eu vejo aqui, kkkk
Mas na moral, participação de todos é o essencial, uma categoria tão movimentada tem que ter essa diversidade, senão não seria a cat. mais diferenciada do site.. fato?
Ei, e parabens, os cara tão dizendo que é teu niver loirinha. Parabéns, muitas felicidades e realizações. Bj
Comments
Não vejo nada demais nisso.
É melhor assim.
Tô de saco cheio dos virgens nessa categoria.
Prefiro você que é cachaceira que eu sei. kkkkkkkkkkkkkk
Que nada! Mulher pode participar de tudo, não importando sua idade. Aliás, fica até melhor, pois sua opinião vem carregada de experiência.
Abraços!
Eu acho indecente uma pessoa de qualquer sexo e qualquer idade participar da categoria futebol.
Não, a média de idade aki é 18 anos, talvez 17, o pessoal aki já é grandinho, além do mais vc éc legal.
Claro
Que nao
idade não tem nada haver , o que vale é a mentalidade
Não vejo problema nenhum
Flw
Nada a ver,Angel.O importante é ser gente fina.
Claro que não, mas imagino que vc deve se irritar com algumas criancices que rolam por aqui...
Se eu que não tenho nem 18 anos ainda vivo com a mão no rosto com algumas coisas que eu vejo aqui, kkkk
Mas na moral, participação de todos é o essencial, uma categoria tão movimentada tem que ter essa diversidade, senão não seria a cat. mais diferenciada do site.. fato?
Ei, e parabens, os cara tão dizendo que é teu niver loirinha. Parabéns, muitas felicidades e realizações. Bj
Não sou machista , não vejo problema algum , acho até melhores torcedoras falando sobre o seu time que esse cara falando essas mentiras.
Acho normal, cada um tem que cuidar da sua própria vida, e idade não tem nada haver com o entendimento em futebol... kkk
Bjs!