Você acha indecente uma mulher com mais de 30 anos participar da categoria futebol?

Uma vez que a média de idade é tão baixa kkkkk

Comments

  • Não vejo nada demais nisso.

    É melhor assim.

    Tô de saco cheio dos virgens nessa categoria.

    Prefiro você que é cachaceira que eu sei. kkkkkkkkkkkkkk

  • Que nada! Mulher pode participar de tudo, não importando sua idade. Aliás, fica até melhor, pois sua opinião vem carregada de experiência.

    Abraços!

  • Eu acho indecente uma pessoa de qualquer sexo e qualquer idade participar da categoria futebol.

  • Não, a média de idade aki é 18 anos, talvez 17, o pessoal aki já é grandinho, além do mais vc éc legal.

  • Claro

    Que nao :)

    idade não tem nada haver , o que vale é a mentalidade

  • Não vejo problema nenhum

    Flw

  • Nada a ver,Angel.O importante é ser gente fina.

  • Claro que não, mas imagino que vc deve se irritar com algumas criancices que rolam por aqui...

    Se eu que não tenho nem 18 anos ainda vivo com a mão no rosto com algumas coisas que eu vejo aqui, kkkk

    Mas na moral, participação de todos é o essencial, uma categoria tão movimentada tem que ter essa diversidade, senão não seria a cat. mais diferenciada do site.. fato?

    Ei, e parabens, os cara tão dizendo que é teu niver loirinha. Parabéns, muitas felicidades e realizações. Bj

  • Não sou machista , não vejo problema algum , acho até melhores torcedoras falando sobre o seu time que esse cara falando essas mentiras.

  • Acho normal, cada um tem que cuidar da sua própria vida, e idade não tem nada haver com o entendimento em futebol... kkk

    Bjs!

Sign In or Register to comment.