AJUDA a entender isso por favor?

Bem, estou muito afim de uma amiga minha, somos muito amigos mas de um tempo pra ca deixei bem claro pra ela de que eu estava afim dela, mas ela diz que nao quer.

Sempre saimos juntos nos fins de semana e venho notado que ela fica com ciumes quando estou dirigindo o carro e fico olhando pra outras mulheres, ela fica brava e diz pra mim parar de olhar e pra olhar quando ela nao estiver do meu lado, por que o povo vai pensar que ela e corna hehehehehe.

Depois esse fim de semana estavamos em um barzinho e fiz uma brincadeira com ela na qual ela nao gostou e ficou muito brava comigo, e quando fui levar ela embora ela so disse que estava brava eu pedi desculpas mas ela olhou pro outro lado do carro e nao conversou mais comigo no caminho todo.

Porem eu segurei na mao dela e fiquei fazendo carinho na mao dela todo o trajeto de 9 km, ela mesmo sendo minha amiga e com raiva de mim nem conversando comigo nao tirou a mao em momento algum.

Nao acham extranho isso? por que ela nao tirou a mao ja se somos so amigos e ainda por cima ela tava muito brava e nem conversava comigo?

depois no outro dia fui falar com ela expliquei que tava brincando etc e ficamos numa boa denovo

e ai pessoal o que devo fazer pra conquistar minha amiga e fazer ela nao me ver mais so como amigo?

Comments

• Lição número nove: Não espere as pessoas desistirem de você. Elas podem ir embora e não voltar mais.

• Não há muito o que se fazer,parece que ela já sente algo por vc e que por algum motivo esconde isso. Vc tem que demonstrar seus sentimentos por ela de uma maneira sutil. Vc segurou a mão dela,isso é um carinho q vc mostrou. O importante é q vc esteja sempre do lado dela. Bjos e boa sorte!

• Bem olha ela concerteza sente algo por ti ela está sendo mto infantil fazendo jogo duro se ela é só tua amiga não tem motivo pra ter ciúmes não acha ?

Num desses passeios de vocês beija ela então peça em namoro diga tudo que sentis por ela diz que não aguenta mais essa situação e tal ela tem que se decidir assim ta meio estranho uma amiga não age desse jeito em modo algum a menos que sinta algo por ti !! vá em frente ....

boa sorte bjo

• Nossa veio ela te ama so esse lance de ciumes ja entrega ela tenta deixa-la com mais ciumes ai ela vai ver que a fila ja ta andando e vai e querer algo a mais com vx

• Olá.

Bom é difícil compreender, mais olha só coisas que devem ajudar como sinceridade para compreender o que ela fala, se você é amigo deve saber quando ela mente e quando fala a verdade.

As vezes as pessoas precisam de tempo pra poder gostar de uma pessoa, coisas que o destino faz.

Se vocês são íntimos e você esta muito afim dela é bom você conquista-lá já que você gosta dela.

Esse momento do carro eu não sei te explicar talvez com o tempo ela mesmo vai explicar para você.

Na minha opinião você deve conquista-lá o máximo que puder e demostrar que você gosta mesmo dela

• mostra a ela que vc esta msm interesado nela. pode ser que ela esteja afim de vc so que esta com medo de estragar a amizade.

Sign In or Register to comment.