Gente, o que dá mais dinheiro: ser PA$TOR ou garoto de programa?

Sou membro da Igreja Pentelhencostado do Reino de Deus e tô em

dúvida entre terminar minha faculdade de teologia pra ser PA$TOR ou

aproveitar a minha beleza pra rodar bolsinha. Mas é claro, só atenderia

mulher... Eu tb tô pensando em abrir uma igreja, mas o mercado tá tão

competitivo, é uma igreja em cada esquina...

Comments

• Pa$tor, com certeza!

É uma carreira promissora!

• Ser pastor dá mais dinheiro e você não precisa usar nada além da boa fé alheia para lucrar. Se acha que vale a pena, vai em frente. Mas igreja pequena não dá dinheiro, o melhor negócio mesmo é entrar para uma IURD ou similares e galgar um cargo superior, aí você alcança seu primeiro milhão em dois tempos.

• Pastor! porque ele só embolsa o dinheiro, enquanto garoto de programa? corre o risco de ainda ser assaltado por um possível pastor! kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Vc conhece algum garoto de programa rico como o Edir Macedo, Malafaia, R.R. Soares, Estevam Hernandes e outros?

• Nesses casos meu chapa, é melhor ser qualquer coisa, assaltante de banco; batedor de carteiras, ou até pa$tor!

Essa prática de "garoto de programa só para mulheres", é complicado, pois, sempre röla alguma fantasia entre casais...

Aí o bicho pega, meirmão!!!

kkkkkkkkk...

• Belo, a vida de garoto de programa é curta, bem. Quando tiver tudo caído, cê não vai poder mais dar alegria pra mulherada. Como em nenhum dos dois casos vc precisa estudar, então vai ser pastor, véio. OLha só quantos caras que mal sabem escrever o próprio nome ficam falando em nome de deus e te dando conselho como se fossem da Academia. Não sabem nem fazer o "ó" com o ...

• Aí depende da igreja que vc pretende trabalhar, por ex. a IURD, a Internacional, e a Mundial, são ótimos lugares para vc conseguir dinheiro. Aliás, que gente sem imaginação, essas igrejas, tem quase o mesmo nome, fala sério, Igreja Universal do Reino de Deus, Igreja Internacional da Graça de Deus, Igreja Mundial do Poder de Deus, aff...

• Pa$tor...

o custo/benefício é melhor, hehe

• Igreja sempre dá dinheiro e sempre tem fiéis.

Programas vão te dar doenças e sua beleza um dia acaba.

Isto é "Tudo e mais nada!".

• E bota competitiva nisso!Mas estou bolando uma Igreja com o pessoal daqui da YR que se chama:

"IGREJA CIRCULAR DO TRIÂNGULO QUADRADO DO 7º DIA (MENOS 2ª-FEIRA) DOS LOCOON´S DA VIDA!"

Entre nela tbm!E pode rodar a bolsinha,mais como bico!

Que tal?!

Abraço!!!

Sign In or Register to comment.