Duas perguntas respeitosas para as TJ's.?
Amigos TJ's não precisam se preocupar em me explicar a motivação teológica para as perguntas abaixo. Por favor, me respondam não apenas se é certo ou errado as coisas abaixo, mas se são comuns entre as TJ's. Me ajudem a matar uma charada.
1. Vcs costumam usar roupas de time de futebol? Há algum problema com isso?
2. Há algum problema em vcs darem presentes no dia dos namorados? As tj's costumam presentear seus namorados no dia 12 de junho.
Comments
Saudações...
1. Vcs costumam usar roupas de time de futebol? Há algum problema com isso?
R: Eu uso uma camisa de futebol sim... não há nada de errado "torcer" para um time. Agora, o que não pode é ser fanatico ou idolatra por futebol.... ter vários poster, camisas, caneca, etc etc etc.... ou seja... sua casa virou um templo do time. Vc está idolatrando o time. E isso não é só com time não... aplica-se a qualquer objeto ou mesmo pessoas como cantores, atores etc....
2. Há algum problema em vcs darem presentes no dia dos namorados? As tj's costumam presentear seus namorados no dia 12 de junho.
R: Não. As TJ não tem um dia especifico para dar presentes. Entendem que presentes podem ser dados a qualquer dia, e não apenas numa determinada data. Além do mais, o dia dos namorados comemora-se o dia de São valentim. (O famoso cupido)
Nos meus tempos de Test. de Jeová, há mais de 30 anos atrás, não terÃamos problemas porque se trata de uniforme e não há princÃpio bÃblico especÃfico contra o uso deles nas mais diversas profissões, excetuando as fardas militares. Só evitarÃamos publicar com grande aparato que foi Jeová quem nos inspirou a fazer os gols e coisas do gênero. Quanto a presentearem, os Tjs. geralmente são generosos, mas evitam associar com alguma data formal. Todos os dias são iguais para dar e receber presentes à s pessoas queridas ou em retribuição de algum favor. Pode parecer hipocrisia, mas muitos deixam para presentearem dias antes ou depois desses eventos, o que livra gregos e troianos do cutelo da desaprovação e tudo termina bem. Pelo menos na minha época era assim. Sds. cristãs. Ossola.
Eu ñ uso camisa de time e ñ condeno quem as usa,ñ vejo problema nenhum,sou pão dura por isso ñ dou,mas ñ vejo nada d+ em quem dá.
desculpe minha ignorância! Alguém pode explicar o que são TJ's ? Obrigada.
Não sei onde quer chegar!
Mas conheci um que se gabava de ser o modelo de postura, dignidade e competencia na empresa. Gostava de intrigar os outros e até perseguia.
Pra dizer a verdade já vi conspirar contra a vida de outrem no sentido de homicÃdio mesmo! No final das contas saiu da empresa pela porta dos fundos sobretaxado de vigarista!
Não sei o quer dizer, mas ...
Acho que são do tipo que se entitula piedoso, mas nega a eficácia da piedade...