Driver PCTV Positivo Premium K2620 Não Instala?
Ola eu estou tentando instalar meu driver do Pctv da Positivo Premium K2620 no windows 7 32 Bits mais so que eu ja baixei o driver para o meu sistema no site da positivo mais de 3 drivers que tem na placa de pctv so instala o driver para o controle funciona ai a unica coisa que o programa faz é poder ligar com o controle mais nao da pra sintonizar as Tvs o que eu faço ?
Comments
Boa tarde Sr. Pablo
Caso o Sr. tenha feito o download do driver pelo Internet Explorer, oriento que o Sr. utilize outro navegador.
Caso não tenha utilizado o Internet Explorer e o Sistema operacional seja o original de fabrica, faça a reinstalação do sistema.
1- Acione o botão liga/desliga do seu computador.
2- Durante a inicialização, pressione a tecla F7 repetidamente, até apresentar a mensagem "windows está carregando arquivos"
3- Na próxima tela mude o idioma do teclado para "ABNT2"
4- Insira a senha de seu usuário, caso não utilize senha, deixe em branco e click em "OK"
5- A tela com as opções de recuperação será exibida. Para iniciar a recuperação completa do Sistema Operacional selecione a ultima opção "Reinstalar Windows" e click em "sim"
6- Aguarde o termino da instalação.
Obs: Oriento que realize backup de arquivos antes da reinstalação.
Qualquer dúvida ou dificuldade no procedimento entre em contato com nossa central de relacionamento:
Telefones:
0800-644-7500 - (Demais localidades)
4002-6440 - (SP, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília)
Chat:
http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/ e acesse a opção “Suporte via chat” no canto esquerdo da tela.
Atenciosamente,
Equipe Positivo Informática.