Porque o homem enxerga em preto branco e a mulher colorido?

Para o homem tudo é assim ou assado mas a mulher tem uma imaginação tão grande que colore e embeleza tudo a sua volta .

Update:

Bruno, vc me impressionou mesmo...Nossa que linguajar , que escrita mara... srsrr

Comments

  • a mulher é uma artista por natureza, traz em si as cores da vida e sua beleza é própria das mais excentricas formas do amor.,

    Bye.

  • tá generalizando demais!! sabia que a maioria dos poetas são homens??

  • porque o homem gosta de ser discreto sem chamar muita atenção, ja a mulher nao gosta que todos saibam que ela esta bonita e esta ali!

  • O amor .... que acende a alma!

  • Depende muito de cada um. Há mulheres que psicologicamente,agem como homem.E a homens que psicologicamente agem como mulheres, Eu não estou querendo dizer, que por causa disso, sejam homossexuais, não é nada disso. O que eu estou querendo dizer é que a sensibilidade independe do sexo. Cada pessoa é um universo, é a maneira como ela encara a vida.Há mulheres brutas e a homens sensíveis.

  • nao deu! disculpa

  • É porque os nos nâo temos mt que nos esforsar pra enchergas as coisas e geralmente costumamos tomar descisôes d' modo rápido e eficaz sem arudeios... Em quanto vc... Fazem um esforço louko tudo isso só pra no emprescionar

    Kkkkkkkk #Xeru

  • Concordo com o Dinho...

Sign In or Register to comment.