oq eh melhor delineador liquido ou lapis???e qual o melhor tom de sombra????

Eu qria saber c o lapis ou o delineador liquido fazem algum mal p/ os olhos e tabm qual o melhor tipo de sombra p/ mim, tenho cabelos castanhos, olhos castanhos e uma pele super branca!!!

Comments

  • Olha eu não uso delienador liquido, não faz mal mas da trabalho e borra fora que dá efeito de olhos menores, eu uso um lapis preto macio esfumaçado que não borra e dura mais.

    Para seu tipo de pele e olhos, qualquer cor de sombra fica bem, de dia use tons claros como rosas, perolados, areia e a noite pode usar o que vc quiser, azul , preto, verde..

  • Eu prefiro o lápis!!! É mais facil e pratico, o liquido a pessoa tem de ter uma certa prática para passar, eu não arrisco para não borrar!!

    Não sei quanto a vc , mas eu sempre faço assim: uso uma sombra preta ou marrom escura ao redor dos olhos esfumaçando, uso a sombra como se estivesse passando um lápis, na parte superior e inferior dos olhos e depois venho com o lápis dando uma ajustada, fica super 10!!! Eu gosto muito e acho que fica bem em qualquer pessoa!!

  • Qualquer produto só faz mal se você for alérgica ou a data de validade estiver vencida, se vc não tem muita prática fique com o lápis, que não borra.

    Quanto a sombra, creio que para o dia, um coral, beginho, fica legal, ou um preto bem fumê, tipo avril lavigne.

  • acho melhor o lapis é mais facil e pratico...

  • Mal para os olhos não faz, só se for de uma marca muito ruim. Use uma marca bem conhecida no mercado. Prefiro os delineadores líquidos, mas para quem não tem experiência em usá-los os lápis são melhores, pois borram menos. Você deveria usar o delineador marrom e uma sombra clara, mas depende da roupa que irá usar. Com olhos e cabelos castanhos, acho que você não tem restrições quanto às cores, mas já que tem a pele muito clara, deve preferir tons claros para não ficar muito agressivo.

  • A partir deste verão o delineador volta com força total, mas eu ainda prefiro o lápis pois é mais facil de passar.

    Se for delinear durante o dia, use tons mais claros de sombra, aquelas cor de pele estão em alta.Durante a noite vale todas as cores...

    bjus

  • c/ certeza delineador dura mais e da um ar + sensual,só q para usa-lo só sabendo mesmo 1 dica é apoiar o pincel na pálpebra inferior ,feixa-las e puxar vagarosamente o pincel na direção da orelha,quanto a sonbra p/ ousar abuse do branco e preto,valorisan cor dos olhos se usados juntos ,banco no meio e preto ao redor ,p/ finalizar use o rimel.

    espero q tenha gostado das dicas

    bjs

  • Se vc quer olhos marcantes estilo pra festa delineador é ideal, pode ser passado até embaixo mas tem q ter prática qt a sombra o lilás e dourado é ideal para branquinhas.

    Lápis é bom para se usado no dia a dia se vc gosta o lápis da avon é bom mas da natura é muito melhor é forte e muito defícil de sair bom para quem chora hehehehe. O problema é que não é menos q 15 reais mas vale a pena é como um delineador. Abraços

  • para vc a melhor sombra ,seria uma morronzada...

  • O delíneador marca bem os olhos e eu acho melhor, procure marcas conhecidas para ter certeza de um bom produto. Use sombras dourada e se quiser destacar os olhos experimente sombra marrom com bronze é perfeito.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.