Formas para hidratar o cabelo em casa...?

Me ajudem galera...

Gostaria de saber outras formas para hidrataçao...

Tento e faço de tudo, mas sinto q meu cabelo deseja algo a mais...

=]

Obrigada desde ja....

Comments

  • Na hora de aplicar, é preciso observar as recomendações de cada fabricante.O ideal é lavar o cabelo, passar o creme e fazer algo para aumentar a temperatura, como touca térmica, para que o fio se abra e o produto penetre. É especialmente indicado que a aplicação seja feita em meio úmido, como vapor, para que o calor não faça com que o fio perca água para o meio externo, o que pode prejudicar o resultado.Há dois cuidados que devem ser seguidos à risca. O primeiro é jamais aplicar o creme nas raízes, sempre passando do terço do comprimento em direção às pontas. A precaução evita o excesso de oleosidade nas raízes, que pode até desencadear (dar início) quadros de queda. O segundo é realmente limitar-se ao tempo prescrito pelo fabricante.Como a hidratação é feita em casa, muitas pessoas acabam deixando mais tempo do que deveriam. A hidratação excessiva, em vez de embelezar as melenas, pode deixá-las oleosas.

  • Invista em cremes bons, como:

    Alfaparf, Kerastase, ÉH!

    esses são alguns, tem muitos outros. É só vc ver qual o melhor para o seu cabelo.

    Melhor do que ficar testando receitas caseiras que podem acabar com o seu cabelo

  • amiga te aconselho como profissional para que seja feita uma boa hiratação em casa compre novex 12 em 1 ou 10 em 1 e aplique nos cabelos mecha por mexa enluvando cada mexa quero dizer:enluvar/ fazer um vai e vem com as mãos em cada mexa afim de hidratalo da raiz as pontas vc vai ver o resultado, e compre shampoo sem sal, se quizer tirar alguma duvida me mande 1 email [email protected]

  • amassar abacate e aplicar massageando os cabelos dexa macio....

    e tbm fazer essa mistura:

    pegar ovo, cafe , babosa e azeite de oliva......bate tdo no liquidificador....e aplicar no cabelo...bota um saco plastico ou aluminio e ficar no sol....depois vc tira e lava bem..

    nunca fix..mas quem fex me falo q fica mto bom....e o cafe nao dexa nehum cheiro!!!!

    bju!!!

  • climério vc é idiota! mas gostei da piada!

    rsss

  • Faça uma experiencia tipo gotejamento. Coloque um capa-

    cete de bombeiro, com uma garrafa dde água mineeral com gás, virada pra baixo , tampada, só com um pequeno furinho

    para ela ir caindo aos poucos, no cabelo.Em tres dias,vc. ve-

    rá o resultado bem legal.

    Climerio

  • Vc lava o cabelo com anti resíduo. E faz a seguinte mistura:

    Bate a polpa de1 babosa (só a melequinha de dentro!) com uns 2 dedinhos de leite. Depois mistua com 1 colher de mel, 1 ampola de vitamina A e 1 de vitamina E e umas 3 colheres de creme de hidratação de sua preferencia. Passa no cabelo mecha por mecha e deixa na touca ou toalha quente por 30 min. Depois é só enxaguar!

Sign In or Register to comment.