Por favor vcs podem me ajudar? é urgente?

Olha so, minha mae faz niver daqui uns dias e eu so sou estudante, quebrada sem emprego. Tenho vergonha de não dar nada p ela, minha irma trabalha e ganha 2 mil por mes e nem assim da nada p minha mae mas eu não acho isso legal, sinto vergonha de não dar nada.

Fiquei dias fazendo um cartão de niver p ela mas quero dar um opresente mas tenho pouco dinheiro e não vou pedir $ p minha mae p dar presente p ela mesma.

Me deem dicas de coisas baratas e fofas, por favor. bjs

Comments

  • -Vc pode fazer bombons e coloca numa caixinha fica bonitinho e barato.

    -Fazer um CD para ela com as musicas que ela mais gosta, assim ela não precisa fica trocando de CD qndo estiver no carro dirigindo.

    -Montar uma cesta de café da manhã, pegue uma cesta simples e coloque biscoitos, geleia e torradas q vc mesma pode preparar e colocar enfeites de trigo no meio para fica bonito, pega papel transparente e cobre a cesta ,faz laço com fita para acabamento.

    -Tem coisinhas mais baratinhas como brincos, colares e pulseiras...Mas compre algo que seja o estilo dela e não o seu para pegar emprestado depois! OK

    bjuxxx...

  • Dê uma caneca ou um brinco. Mas principalmente de sua admiração e respeito.

  • Ariana, o que me chocou aqui foram os negativos às respostas dos espíritas. Faça assim: Procure uma casa espírita e peça 'Atendimento Fraterno', fale do acontecido e vá você mesma as reuniões que eles mandarem. Tu será a ponte para teu parente. A desobseção poderá ser feita contigo como ponte. Tenho certeza que isso poderá ocorrer, agora... quanto a bebida, cabe a ele. paz rita Se quiser mais detalhes, me manda um digital mail, pois o teu está fechado.

  • olha faz um dvd e baratinho e fotos dela e passa pro dvd depois coloca um musica falndo o qto vc a ama tenho certeza de que ele vai ficar muito feliz da bonbons tbm e legao abç