estou apaixonado por minha melhor amiga?
Bom estou gostando da minha melhor amiga, não me imagino com outra pessoa a não ser ela, tudo que faço é pensar nela o dia todo e quando estou do lado dela parece que tudo esta perfeito, já tentei falar pra ela o quanto gosto dela, mas quando estou perto dela fico nervoso começo a gaguejar ai acabo não dizendo nada, bom gostaria de algumas dicas de como perder o medo quando estiver perto dela e o que falar pra ela como começar a conversa, me ajudem aee por favor amanhã mesmo quero falar pra ela e seja o que deus quiser! Obrigado
Comments
Diga a ela que o seu afeto por ela mudou e que agora gosta dela como namorados e não como amigos e se ela que ficar com vc e engatar um namoro. Pois se amizade acabar sua fila anda e vc depois da dor terá uma namora, que te amará....e com o passar do tempo vc tb vai ama-la.
Ou não fale nunca e prepare os ouvidos e seu coração para dor de escutar convidencias indesejaveis além do que vc nunca terá um relacionamento com outro alguem, tendo ela como sua amiga e a vendo com frenquencia para que vc n~~ao cosiga montar a sua propria vida.
"Amor"...segura as pontas da palavra amor pois essa palavra tem ser dita com cuidado após um convinio de relacionamento se não assusta a mulher...além do que tente falar quando sentir que terá um EU TB TE AMO de volta...boa sorte!!!
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Bom seja confiante quando for falar com ela essa coisinha de ficar nervoso quando vc vai falar com ela aff soh atrapalha e nada de enrolação, começar falar e nao conseguir e ficar mudando de assunto ou nao falar nada, vc tem que demonstrar confiança, que é isso que vc realmente quer! Nao tenta ser tão legal e acabar fazendo bobeira mulher nao gosta de homem inseguro, seja direto e abra seu coração pra ela! Bjs
Escreve uma carta vai ser bem mais fácil e ela vai gostar, nada de e-mail, tem que ser escrito com sua letra.
Isso aconteceu comigo vou te dar uma dica do que eu fiz !
1 > Apoie ela em todas as decisões,se tu achar que pode dar ***** mostre o caminho certo a ela
2 > Vá mostrando para ela que você quer ser mais do que um amigo
3 > Convide-a para sair (só não fique muito encima dela)
4 > Pergunte do que ela gosta de que tipo de caras ela gosta !
Boa é isso que posso te ajudar comigo funcionou agora é sua vez
depois me diz se deu certo !
Cara você tem medo de que? fala de uma vez!!!