Será Deus ou a religião evangélica mentirosa quanto ao fato de Jesus ser Deus?
Sabemos q Jesus é Deus mais Jesus diz q não é Deus quem esta falando a verdade, deus ou Jesus?
Sabemos q Jesus é Deus mais Jesus diz q não é Deus quem esta falando a verdade, deus ou Jesus?
Comments
Jesus não é Deus, na verdade as pessoas confundem pelo fato dele ser a voz de Deus para os homens, Jesus é o filho de Deus mas Deus e Jesus são um só do ponto de vista que ambos tem o mesmo principio, tem a mesma sintonia, são perfeitos, unicos e supremos, estão em unicidade, unidos pelo mesmo pensamento de se fazer o bem.
Olá Gil. Uma coisa é certa a Bíblia apresenta Jesus como Deus. Já li a Bíbla 3 vezes inteira e tirando qualquer fator religioso, apenas utilizando a interpretação de texto, fica claro que Jesus é Deus, e se Jesus não fosse Deus toda a Bíblia seria contraditória. Pois a Bíblia diz para adorar somente a Deus, e diz também que Jesus é o único digno de ser adorado, diz que só o Senhor é Deus e diz também que Jesus Cristo é o Senhor, diz que Deus é o alfa e o ômega e diz que Jesus é o princípio e o fim. Então apenas sendo racional, sem colocar qualquer tipo de interpretação religiossa é evidente que a Bíblia apresenta Jesus como Deus. Porém, porque a Bíblia também diz que Jesus é o Filho de Deus e que Jesus orava ao Pai, aí já é uma outra história que o cristianismo explica pela trindade, isto é, Deus é o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
As coisas espirituais são dificeis para nós entendermos por que não está ao nosso alcance em vida. Por exemplo, Jesus nunca disse palavra por palavra (pelo menos não está assim escrito na biblia) que era Deus, e até conversava com ele como outra pessoa "Pai, perdoai-os...". Porém Jesus também disse "Ninguem VEM ao Pai se não por mim", levando a crer que ele e o Pai estão unidos e são um só. , tome as palavras de Jesus em João 10:30: “Eu e o Pai somos um.” e também João 8:58 nos dá outro exemplo: “Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.” Note que ele não disse "Eu Era", Ele disse "Eu Sou", pois Deus é atemporal, existindo antes do próprio tempo.
O mais próximo que podemos explicar isso no dia a dia material é que uma grávida tem o filho na barriga dela; apesar do filho ser um ser a parte, ele também faz parte dela, estando dentro dela, no mesmo organismo, dependente. Foi gerado por ela. Então essa criança é ao mesmo tempo um ser independente e parte do corpo da mãe. Não é uma comparação exata do que é Jesus mas é o melhor exemplo que temos, eu acredito.
Nada disso, (no meu entendimento) Jesus disse: eu e o Pai somos um. (um por causa do Espirito Santo que une os dois de tal forma que o diexa em plena sincronia).
Não entendo essa classe sua...só entra no Yahoo pra criticar as pessoas...Já que você não gosta dos evangélicos, porque a tal perseguição?
Cuide da tua vida e deixa a dos outros em paz!!
Os evangélicos não estão nem aí pra você e nem sabe da sua existência..pelo que me parece, você é uma pessoa mal amada, frustrada e triste e quer passar tudo de ruim que existe em você para os outros!!
Tenho pena de você e da sua classe que não faz nada de criativo e a única coisa que você acha que faz de melhor é criticar os outros!!
Vá ler a bíblia, seu analfabeto!!!
Ele disse Deus é bom, não que não é Deus. Mas a verdade ´que o pai o filho e o espirito santo são um só Deus.
Eu sempre digo:As histórias da Bíblia são sem pé nem cabeça,confusas demais...