POR FAVOR ME AJUDEM EU NÃO AGUENTO MAIS?

eu sou afim de uma garota e ela hoje se superou nois eu ela e mais tres pessoas fomos ao cinema e eu fui super educado mais no final do filme eu falei que era super afim dela e ela teve a coragem de dizer que nao gostava de ninguem minutos depois ouvi ela azarando meu melho amigo

eu sempre gostei dela ela sabe ela vivi me ignoranto etc

eu ja tentei ir pra outras paqueras mais nao comsigo o que faço

Comments

• cara tou vivendo uma situação igual só q ainda n me declarei p ela, ja mandei umas indiretas mas ela me ingnora. Ela é minha amiga a varios anos. Estou tentando me aproximar dela p mostrar q sou um cara legal e não qualker um. Ja q vc se declarou e ela n kis n fica triste, fike pensando q ela te perdeu. Eu sei q é muito dificil pq ja tentei esquecer a minha amiga, mas quanto mais eu tento mais o pensamento fixa nela. Mas é o melhor a se fazer... Coisa estranha o amor né, as musicas romanticas fazem mais sentido, ficamos mais sensiveis... Faz ela ver oq ela perdeu, te aconselho a esquecer ela, como disse eu sei q é dificil pois nem eu consegui esquecer minha amiga mas... É a melhor opção...

• desiste , nem tudo que agente quer agente consegue =\

• Quem manda ser feio?

• Vc nunca pode dizer explicitamente que 'esta afim' de uma garota. O mais importante de tudo, é ela estar afim de vc primeiro. Pelo que eu vi, vc não se preocupou muito em divertir a garota, e deixa-la interessada em vc.

Em uma situação dessas, quando se sai com um grupo de amigos, nunca é boa ideia tentar algo a mais com a garota. Vc deveria ter a deixado à vontade, e depois convidado ela pra sair sozinha com vc em outro momento. Ai sim, suas chances seriam maiores.

A minha dica nesse momento é, afaste-se um pouco dessa garota, pois agora vc está na zona negativa dela. Trabalhe em sua vida pessoal e saia com outras garotas interessantes, deixando ela saber, e vai retomando o contato com ela lentamente.

• Vc tem q chegar com cautela. E falar só se vc perceber q teve brecha. Não fale se já perceber q é rejeitado.

• As vezes nós enxergamos coisas de mais, talvez ela nem estava azarando seu amigo, dizer que "Não gosta de ninguém" é uma forma educada de dizer "Não estou afim de você".

Mas pesando bem... Acho que você não deve desistir... Pensa comigo...

Na hora em que você disse que tava afim dela, vc não acho que ela ia responder "Ótimo, vamos namorar a partir de agora". Cara mulheres fazem chaminho, tenta mais fera q vc consegue!

• Cara isola,caia fora ,esquece , fazer oque , ela não gostou de voce ,mulher quando não gosta não tem jeito,ela pode até ceder algum relacionamento mas se não gosta de verdade nunca ira dizer eu te amo e voce sabe disso esqueçe!

Sign In or Register to comment.