Por favor vcs podem me ajudar? é urgente?
Olha so, minha mae faz niver daqui uns dias e eu so sou estudante, quebrada sem emprego. Tenho vergonha de não dar nada p ela, minha irma trabalha e ganha 2 mil por mes e nem assim da nada p minha mae mas eu não acho isso legal, sinto vergonha de não dar nada.
Fiquei dias fazendo um cartão de niver p ela mas quero dar um opresente mas tenho pouco dinheiro e não vou pedir $ p minha mae p dar presente p ela mesma.
Me deem dicas de coisas baratas e fofas, por favor. bjs
Comments
-Vc pode fazer bombons e coloca numa caixinha fica bonitinho e barato.
-Fazer um CD para ela com as musicas que ela mais gosta, assim ela não precisa fica trocando de CD qndo estiver no carro dirigindo.
-Montar uma cesta de café da manhã, pegue uma cesta simples e coloque biscoitos, geleia e torradas q vc mesma pode preparar e colocar enfeites de trigo no meio para fica bonito, pega papel transparente e cobre a cesta ,faz laço com fita para acabamento.
-Tem coisinhas mais baratinhas como brincos, colares e pulseiras...Mas compre algo que seja o estilo dela e não o seu para pegar emprestado depois! OK
bjuxxx...
Dê uma caneca ou um brinco. Mas principalmente de sua admiração e respeito.
Ariana, o que me chocou aqui foram os negativos às respostas dos espíritas. Faça assim: Procure uma casa espírita e peça 'Atendimento Fraterno', fale do acontecido e vá você mesma as reuniões que eles mandarem. Tu será a ponte para teu parente. A desobseção poderá ser feita contigo como ponte. Tenho certeza que isso poderá ocorrer, agora... quanto a bebida, cabe a ele. paz rita Se quiser mais detalhes, me manda um digital mail, pois o teu está fechado.
olha faz um dvd e baratinho e fotos dela e passa pro dvd depois coloca um musica falndo o qto vc a ama tenho certeza de que ele vai ficar muito feliz da bonbons tbm e legao abç
Eu não sei o quanto o que é pouco dinheiro para você e nem o que a sua mãe gosta, mas se eu fosse você eu selecionaria uns sabonetes e cremes perfumados, faria um embrulho legal e daria para ela. Flores são sempre bem-vindas também (se ela não for alérgica).
Outra idéia, você poderia dar um cartão escrito:Vale uma tarde com a sua filha. E voce poderia levá-la para o cinema ou qualquer outra coisa que vocês gostem de fazer juntas.
Espero ter ajudado
pegui dicas legais na internet para voce faz uma coisa bacana que vc mesma fez .uma coisa que nao sai cara e que vc ainda mostra que ainda sem dinheiro vc ainda tenta dar um bom presente a sua mae
Grega curiosa
Dê o que vc tem de melhor de si, junto com este cartão que vc fez, dê na mamae um forte abraço, beije-a, diga lhe o que vc sente por ela, e posso te garantir, será o melhor presente que um filho pode dar aos pais..(Ah, só prá vc saber, sou pai e avo))
-Tenho certeza absoluta, que tua mãe irá hiper feliz com tua naturalidade, não é um presente que fará a diferença, e sim o teu carinho e fraternidade, ah o teu respeito e admiração por ela ajudam em muito.
Beijos boa sorte.
Gravar um CD com as músicas preferidas dela;
Fazer um almoço surpresa e convidar a família.
Uma Rosa.......