Haboo... quem frequenta?!!?

Sem querer eu achei este programa, até achei meio legalzinho, mas são muito nova as pessoas que frequentam!

E ai vc frequenta? qual sua idade?

Bjinhuss!

www.haboo.com

Comments

  • Tenho 19 e jogo Habbo Hotel a 4 anos!

    no Original!!

    No pirata eu jogo a uma semanas, mais naum tem muita graça jogar no pirata pq todo mundo começa o jogo com 5.000 moedas e vai logo virando HC, resumindo... todo mundo eh HC naquela merd4!

    No Original nem todo mundo eh HC assim ainda da pra charlar!!!

    -------------------------------

    nossa o cara de 46 anos ai entendeu tudo errado hsaushahsuhasuauhhshsh

    o jogo eh gratis!!!

    Tem uma moeda corrente no jogo sim e vc pode compra com real... mais soh compra quem quiser comprar moveis pro seu quarto ou pagar uma Conta VIP ( Conta HC ).

    HC quer dizer Habbo Clube, deixa eu ler o resto do topico dele e jah jah Edito aki pra explicar o resto.

    Edite: nossa 30,00 reias que viagem!!!!

    ele viajo na maionese, eu compro minhas moedas por celular!!

    gasto 3,00 reias ( do credito do celular) e ganho 5 moedas no jogo, compro minhas moedas pq quero montar um quarto cheio de moveis, também sou Membro HC e pago tudo gastando credito do celular pra comprar moedas!

    Mais se vc quiser soh jogar pra conversar e se divertir com seus amigo então vc cria uma conta e joga sem pagar nada, se vc resolver jogar Coloca o nome da sua bonequinha ai, que eu entro no jogo e te ensino tudo que vc precisar por lah!!!

    Faço parte do Grupo de Guias do habbo, eu ensino os inciantes e apresento o jogo pra eles!

    Edite ²: ah, detalhe.... esse link ai ta errado! aki ta o certo >>>> http://www.habbo.com.br/ <<<<

  • Nao conheco mas dei uma olhada e achei interessante.

  • tenho 14 querida

  • Eu não frequento,tenho 46 anos e este site é interessante,mas antes

    de se cadastrar,leia as orientações ou instruções,isto,porque este jogo

    é pago,por isso não me cadastrei.

    O jogo tem uma moeda local,e para jogar você terá que comprar crédi-

    tos,ou seja,o valor em reais a ser pago,não pode ser inferior a 30,00 reais.Tenha cuidado,pois,além disto,você paga a manutenção do seu

    jogo,mas eu não sei o valor.

Sign In or Register to comment.