Deus realmente existe ou é coisa da nossa cabeça?... o que penso...?

Estamos aqui porque a Mulher Costela vinda do homem de barro, resolveu comer uma Fruta Mágica de uma Árvore Mágica no Reino Encantado a mando de uma Cobrinha que fala e acabaram vivendo apenas 930 anos porque não puxaram o saco o suficiente do Homem Invisível Poderoso e Tímido que sabe-se lá da onde veio mais não penso a respeito porque ele vai achar ruim.

E de todas as mitologias do mundo só a minha é a verdade e sei disso não questionando , teimando e sentindo no meu coraçãozinho !!

Comments

  • Para todas as pessoas, incluindo os ditos cristãos, Deus não existe. Se ele existisse, os cristãos seguiriam suas leis com afinco e devoção. Mas o que vemos na prática? Apenas hipocrisia. Alguém é capaz de abdicar dos bens materiais por amor à Deus? Lógico que não. Mas Jesus recomendou isso em várias passagens. E se todos acreditam nele, porque não põe em práticas os seus ensinamentos? Para todo mundo, Deus é uma quimera...

  • Pense, vc por exemplo, conseguiria, com nada, fazer girafaas, macaquinhos, e coisas lindas do mundo, mesmo que seja em bilhoes de anos, conseguiria?

  • Deus existe

    Não é um ser misterioso

    Todos que O buscam seriamente

    podem perceber sua existência.

    Nossa mente precisa ser ensinada a perceber sua existência.

    Por exemplo: digamos que seu pai não esteja fisicamente presente em sua casa desde quando vc nasceu e vc nunca o conheceu, nunca o viu. Vc mora com sua mãe que recebe todo mês o dinheiro que ele envia. Se sua mãe nunca lhe falasse nada a respeito de seu pai, como ele é, se ta vivo ou não, que é ele quem sustenta a casa, se ninguém nunca lhes falasse nada, como vc ia acreditar em seu pai?

    Se vc morasse com um homem que havia lhe sequestrado na maternidade no dia do seu nascimento, se esse homem o tempo todo lhe informa que ele é seu pai, vc irá crescer acreditando nisso, porque foi criado nisso.

    Assim é nossa mente.

    Busque provas concretas de que Deus exista afim de educar sua mente na verdade. Procure ver os erros da teoria da evolução e as coisas que os que apoiam tal teoria não conseguem provar.

    A terra, por exemplo, está na distância certa do sol. Segundo uma pesquisa científica, se a terra estivesse alguns centímetros afastada ou mais próximo ao sol, seria impossível haver vida na terra. Acesse www.jw.og para obter ajuda.

  • Deuses pessoais são visivelmente inexistentes, o que nos deixa apenas com duas opções um deus não pessoal(Deísta), ou nenhum deus(Ateísta), e as duas possibilidades não requerem que a pessoa faça nada.

  • Eu sou deus, a prova disso é que eu escrevi aqui através das palavras magicas que eu sou deus, e isso é prova que chega. Comece uma religião.

  • Primeiramente, vc se contradisse em algo aí. Se somente a sua "mitologia" é a verdade, se vc acreditasse nela mesmo, não estaria perguntando se Deus realmente existe, Ok? Se pergunta, é pq ainda tem dúvidas quanto ao que vc disse ser a "sua" verdade. Em segundo lugar, vc precisa saber separar as diversas áreas do conhecimento: científica, religiosa, mística, etc. Não podemos dizer se Deus existe ou não somente usando critérios científicos, pois este conhecimento tb é religioso, e de acordo com ele a fé é suficiente para crer na existência de Deus. Gosto demais da área científica, trabalho em laboratório de nanotecnologia, sou estudante de Química, mas acredito em Deus através da fé.

  • eu acho que existe um ser superior mesmo e tanta coisa sem explicação que não tem como a ciências explica não importa o tempo que passe, mas o que eu sei e que a maioria que soba dele acaba tendo mortes trágica e horríveis pelo o que vi na Net e cada coisa sem noção, cada pessoa que sobrevive aonde não tinha como sobrevive que tu para e pensa pqp como o cara sobreviveu a isso, sei la ne eu praticamente não tenho religião só creio que existe alguém superior sou ateu, e se nao acredita também fica muito tensu tio para onde voce porque nascemos e tanta coisa sem explicação que tem que acredita em algo

  • Cara nao sei ...mas eu ja recebi sinal....

    Tenta arruma um jeito de nao desafiar mas sim querer a prova de que Deus exista...Mesmo ele sendo discreto ...ele sim existe ...ele vai te manda sinal sim

  • ..........Nossa não SUA! (........ele vai mandar um sinal......................................................................................... 2000 anos depois...................................................)

Sign In or Register to comment.