O que pode acontecer??? URGENTE?

Pessoal, meu pc tem windows xp pirata e recebo todo dia aviso para fazer atualizações.

Certa vez eu fiz as atualizações e fiquei sem xp pois o patch atualizado bloquiou alguma coisa.

Estou com medo de atualizar e ter pane no sistema.

Alguém que entenda pode me ajudar.

Devo atualizar ou ignoro??

Meu Pc tem estado estranho, aparece aviso de erro no sistema DLL, o q é isso???

obrigada

Comments

  • Vc pode bloquear a atualização automática dele......

    Vai no Painel de controle e desabilita...... liga o firewall do seu anti-vírus e fica de boa.....

    Beijos

  • Bom eu tenho um jeito mais facil pra você, que é o que eu uso.

    Você pode deixar ele baixar as atualizações normalmente.

    Mais atenção !!!

    Na hora atualizar vc deve fazer isso sem estar conectado a net !

    Por que ? Quando ele atualiza on-line ele volta com as informações do seu PC para a central da Microsoft. É aí que eles descobrem que o seu Windows é pirata, e surge a informação no seu pc, de que vc corre o risco de estar usando uma versão do windows que não é original. Dentro de 1 mês vc não vai mais conseguir inicializar o seu pc. Aí o jeito é só formatando !

    Se você seguir essas informações, vc não terá mais problemas. E vai usar o seu Windows e suas funcionabilidades sem nenhum problema .

  • o Mais aconselhável é formatar, peça a um técnico de confiança para que o faça e você poderá ter um sistema de confiança.

    se precisar me mande e-mail que poderei te ajudar e esclarecer mais.

    abraço

  • Mocinha...

    Se puder formatar ele pra ficar zerado é bom...

    Ai me add que eu te passo um programinha pra validar o windows e fica de boa...

    Eu particularmente nao sei onde baixa ele pois recebi de um amigo. E o bichinho da certo sim, pode até fazer as atualizações do windows tudo...

    Agora se nao quiser formatar, desabilita por enquanto as atualizações autáticas e depois de validar o windows abilita dinovo. Passa um scandisk pra corrigir essa parada ai da dll e fica zerado...

    msn: [email protected]

    Espero ter ajudado.

    "A genialidade é a habilidade de reduzir o complicado ao simples."

  • Linda 80% dos pcs existem do brasil estão com softwares piratas. Pois um legal e muito caro, custa mais de mil reais. Não vou falar para vc colocar um legitimo por que e um absurdo o preço que cob ram. Mas vc pode deixar de atualizar o seu pc que nao vai ter problema. Mas existe um programa, que algumas empresas de informatica tem que legitimisa o seu softaware ou seja ele passa pelo teste da microsoft e pronto vc pode fazer as at ualizaçoes.

Sign In or Register to comment.