tenho 13 anos e seis meses e não tenho pentelhos nos testiculos?

Comments

  • Antes ter testículos sem pentelhos, do que pentelhos sem testículos... desculpe o trocadilho; não pude evitar.

    Agora, sério, não se preocupe com isso, não, garoto. Essa questão de pelos varia de pessoa para pessoa. Eu, por exemplo, só fui ter barba após os 20 anos; até então, era apenas uma pelugem bem fininha. Em relação aos pelos púbicos (pentelhos) alguns homens têm com fartura, enquanto outros não são tão fartos, assim. É normal e, como já disse, isso varia de um para outro.

    Não encana com isso, não.

    Que Deus te abençôe.

  • tenho 43 anos e não tenho testiculos

  • é só jogar Coca Cola nos testículos q nasce rapidinho.

    quto mais jogar, mais nasce. mas não é no dia.

    demora uns 4 dias pra nascer.

    Experimenta aí.

    flw. espero ter ajudado.

  • coloca aplique.

  • e qual o problema???é normal na sua idade,nem todos saum iguais,alguns têm e outros naum,desencana,tem que se preocupar se ele naum funcionar,aí sim!!!

  • Bom pra vc, depois vc ia ter que depilar mesmo, ou vc acha que sua namorada ia querer faezr um oral, com uma selva ai?o.O

  • Que importa estes pentelhos? Você é muito novo ainda fique calmo que vai nascer no tempo certo.

  • aff garotinho com tanta coisa para vc se preocupar vai se preocupar com isso...

    deixa acontecer naturalmente na hora vai aparecer tá...

    o inportante vc tem né??

    então pronto.....

  • preocupa nao fi.....

    tu e novo ainda, mais cedo ou mais tarde começa a crescer...

    e quando crescer c vai ta aqui d novo perguntando uma maneira de tirar p nao crescer d novo .. pq tem hora que e muito chato e da trabalho ficar aparando..

    rrsrs!!

    Flw!!

  • calma um dia acontece pra uns mais cedo e pra outro demora

Sign In or Register to comment.