O problema é que os negros sao racistas deles mesmos?
Beyoncé está ficando com a pele mais clara. A informação é do jornal "Daily Mail", publicado nesta quinta-feira, 17. Nas imagens publicadas pelo site dá para notar a diferença no tom de pele da cantora. Há três anos, ela estava com a pigmentação bem mais morena. Será que Beyoncé está seguindo os passos de
Michael Jackson ?
Veja as Fotos
Comments
eita
isso é photoshop, o daily é um jornal mega sensacionalista, tacaram talco e photoshop na beyoncé.
ficou horrivel e tosca a imagem, jornal grosseiro.
nossa...ela tinha uma pele linda...agora ta ficando branca azeda.
Não sei como vc pode julgar milhões de negros a partir da atitude de 1 unica pessoa. Lamentável. Vc caiu no meu conceito.
Quando não se sabe, cala-se...
Isso é Beyoncé photoshopada. Na moral, o que a mídia não faz!
Essa da Beyoncé me assustou em. Mas não são todos os negros não hem. Eu mesmo tô querendo fazer um bronzeamento artificial, quero deixar minha pele mais marrom, tá muito amarelada (cor de pele).
O que acontece aí é a mídia consumindo as pessoas, querendo ou não estão praticamente passando a mensagem de negros de nariz negróides não tem sua vez de ter beleza, pois até agora o único que eu me lembre foi Michael Jackson. E não fale do problema dele como se ele tivesse culpa, ele era rejeitado pelo pai e chamado de feio, sem falar que ele teve uma doença que altera a pigmentação da pele e existem DOIS tipos de tratamentos para algo assim: interferir na mudança da pigmentação ou deixar o corpo todo de uma cor só.
nossa, impressionante a mudança , ....acho que tem pessoas que não se aceitam , seja por um motivo ou por outro , senão não existiriam tantas clínicas estéticas no mundo todo , pagam-se fortunas pra mudar , outros tentam mudar o interior , com métodos igualmente invasivos .....
basta ver os homossexuais que entram na paranóia religiosa em busca dessa mudança , ...
mas é claro.
♥*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•Hum... e eu com ISSO??? Esta pergunta esta te ajudando NO QUE???