Alguém pode me dizer alguns nomes de animes legais para eu ver?

Por favor, me recomendam algum anime, é que eu só vi naruto, bleach e death note, eu quero muito conhecer outros animes. Mas que não tenha hentai.

Comments

  • Rosario To Vampire:

    Ele é baseado do manga da revista mensal Jump de Ikeda Akihisa, contando os dias de vida colegial do estudante Tsukune num colégio cheio de monstros. Tsukune caiu nos exames e como a última esperança, entrou para um colégio do interior chamado Youkai Gakuen. O que ele não sabia é que era um colégio para os monstros estudarem, e qualquer humano que entrar nele, é morto imediatamente. Tarde demais para desistir, ele resolve esconder a sua identidade, mas a vampira Akashiya Moka descobre que é um humano, mas por gostar do seu sangue, ela resolve guardar em segredo. E assim começa a luta pela sobrevivência do Tsukune neste colégio infestado de monstros.

    Blood C:

    Saya Kisaragi,tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono, cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça.

    Another:

    Há 26 anos, um incidente mudaria um colégio. A morte de uma estudante exemplar, comunicativa, bonita e simpática, muda o ciclo do colégio. Desde então a Sala 3 do 9° ano do ensino fundamental do Colégio Yomiyama da Zona Norte não é mais a mesma. Na primavera de 1998, um estudante de 15 anos, Sakakibara Kouichi, se muda de Tóquio para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, pelo fato de seu pai estar a trabalho na Índia. Pouco antes do início das aulas ele é internado com pneumotórax. É no hospital, após a visita de alguns dos seus futuros colegas de classe, que ele começa a sentir a atmosfera diferente que envolve a cidade e em especial o seu novo colégio. No hospital ele também conhece uma garota com um tapa olho. Kouichi percebe que somente a sua sala é diferente, e que algo estranho acontece ao seu redor, mesmo sem saber o por que. Aos poucos ele vai descobrindo o que houve na sala 3 do 9° ano, o incidente de 26 anos atrás, período que sua mãe estudava no colégio, na mesma sala. E aos poucos vai se deparando com terríveis acontecimentos.

    Angel Beats:

    Angel Beats! se passa em um lugar pós-morte, onde o protagonista Otanashi acorda, porém sem memórias. Ele se encontra em um lugar que aparentemente é uma escola, mas na verdade é um meio termo entre o céu e a terra. Otonashi conhece uma garota chamada Yuri (Yurippe), que o convida para juntar-se a SSS-Shinda Sekai Sensen (死んだ 世界 戦線?), uma organização que tem como objetivo lutar contra os "Tenshis" (Anjos) e tomar o poder desse misterioso lugar.

    A Channel:

    A história gira em torno da vida diária de quatro garotas do ensino médio: a volúvel Run, a inconsequente Tooru, a tímida Yuuko e a líder Nagi.

    Amagami ss:

    Amagami SS é baseado em um jogo de PS2 namoro com seis garotas diferentes. A história do anime será organizado em um formato de arco, com cada heroína recebendo a sua própria versão da história animada. Cada heroína vai cantar a sua própria versão do tema de encerramento.

    Ano Natsu The Matteru:

    Um grupo de amigos decide gravar um filme, enquanto estão de férias. Enquanto eles gravam o filme, eles vão aprendendo mais sobre o mundo do cinema e conhecendo melhor tanto os amigos que estão ali, quanto eles mesmos. O que começa como uma forma simples de evitar o mau humor do verão, rapidamente se transforma em algo muito mais complexo, intimidador e revelador. Mas, há algo misterioso por traz de tudo isso.

    Claymore:

    Claymore se passa numa época em que a Terra está repleta de Youmas, criaturas demoníacas que se alimentam das vísceras humanas. Há uma "Organização" com o objetivo de exterminar essas aberrações e por um fim no medo que elas geram sobre os humanos. Para isso, cria guerreiras com potencial acima do comum, a partir da carne e sangue dos Youmas - Claymores, meio-humanas, meio-youma. Cheio de ação e muitas surpresas, o anime conta a história de Clare, uma guerreira com algumas diferenças das demais Claymores, uma eterna sede de vingança, e uma razão para lutar, o que faz esse anime incrível

    http://www.anbient.net/ << aki vc pode baixar todos eles.

  • Detroit Metal City.

    A história gira em torno de um, como eu posso dizer "frutinha afeminado", que curte pop suécio e sonha ser cantor de sucesso desse estilo, mas por motivos desconhecidos ele faz parte da banda de death metal, DMC "Detroit Metal City", fantasiado de Krauser II, que é totalmente diferente dele. Como ele tem as duas personalidades ele vive uma vida muito confusa, onde ele não consegue deixar a banda e também não tem coragem de assumir que é o Krauser II para sua colega, da qual ele gosta.

    São poucos episódios, mas é hilário esse anime.

    Link para assistir: http://www.anitube.jp/categories/163/Detroit-Metal...

    Videos que provam que é engraçado: http://www.youtube.com/watch?v=lsIk-8rWUkc

    http://www.youtube.com/watch?v=RjbPJsXexx0

  • mirai nikki

  • Fullmetal Alchemist e Hunterx Hunter são bem legais

  • Estes são os melhores

    zero no tsukaima (mahou shoujo, fantasia, romance, comédia, aventura, magia, tsundere)

    shakugan no shana ( comédia, romance, aventura, ação, drama, tsundere, fantasia)

    elfen lied (drama, psicológico, fantasia, sobrenatural, horror, romance, comédia, ecchi)

    mirai nikki (psicológico, romance, horror, comédia, sobrenatural, drama)

    fate stay night (comédia, romance, aventura, fantasia, drama, magia)

    fate zero (romance, aventura, fantasia, horror, magia)

    dog days (seinen, comédia, harém, ecchi, romance, fantasia, aventura, mahou shoujo)

    death note (psicológico, sobrenatural, comédia, romance, drama, horror)

    nanatsuiro drops (comédia, romance, mahou shoujo, drama)

    moetan (comédia, romance, lolicon, ecchi, mahou shoujo, magia)

    vampire knight (comédia, romance, drama, vampiros, sobrenatural, fantasia)

    pandora hearts(comédia, romance, drama, fantasia, aventura)

    elementar gerard (comédia, romance, drama, fantasia, aventura)

    kore wa zombie desu ka (comédia, romance, fantasia, aventura, ecchi, harém, paródia, violência, mahou shoujo)

    sekirei (comédia, romance, fantasia, aventura, ecchi, harém)

    sora no otoshimono (comédia, romance, fantasia, aventura, ecchi, harém)

    rozen maiden (comédia, romance, fantasia, aventura, harém)

    dantalian no shoka (comédia, romance, fantasia, aventura, tsundere)

    rosario+vampire (comédia, romance, fantasia, aventura, ecchi, harém)

    omamori himari (comédia, romance, fantasia, aventura, ecchi, harém)

    fortune arterial (comédia, romance, fantasia, vampiros, ecchi, harém)

    ichiban ushiro no daimaou (comédia, romance, fantasia, aventura, ecchi, harém, magia)

    Espero ter ajudado

  • olha para mim é naruto classico, naruto shippuden,dragon ball z, dragon ball gt ,dragon ball, Cavaleiros do Zodiaco,One Piece,yugioh,yugioh gx,digimon 1,digimon 2,digimon 3,digimon 4 e bleach.

    espero ter ajudado.

  • Te recomendo o anime Fullmetal Alchemist Brotherhood,é um anime que te deixa na expectativa em cada episódio,tu vai gostar.

    Um bom site pra ver online:

    http://www.animesonlinehd.com/search/label/Fullmet...

  • Eu já assisti Naruto, Special A, Shugo chara que eu sou Amu-chan, Kaichou maid sama que é lindo, Boku ga ita, Lovely complex,DN Angel,Rosario + Vampire,Vampire Knight,Karin,Erementar Gerad,Chrono Crusade,Itazura no Kiss,Zero no Tsukaima,Toradora,Fruits Basket,Ouran High School Host Club,Inuyasha,Another,Sakura Card Captors,The Prince Of Tennis,Hunter X Hunter,School rumble,Histórias de Fantasmas,Full Metal Panic Fumoffu...

    Me escolhe ?! *.*

  • Death note

    Full metal Alchemist

    Inuyasha

    Full metal Panic!

    Tsubasa Chronicle

    Sakura card captor

    Sailor Moon

    Dragon Ball

    Fruits Basket

    Bokura ga ita

    DN Angel

    Itazura na kiss

    Vampire Knight

    Blood+

    Code Geass

    Lovely Complex

    Hana Yori dango

    Fushigi Yuugi

    Ai Yori Aoshi

    Ayashi no Ceres

    Special A

    Full moon

    Giban Kaleidoscope

    Karekano

    Zero no tsukaima

    Kanon

    Suffle

    Suzuka

    Tenjou tenge

    Samurai X

    Black Blood Brothers

    Karin

    Hanbun no tsuki ga nobora Sora

    Kodomo no Omocha

    Erementar Gerard

    Romeu x Juliet

    Onegai Teach

    Ouran High host Club

    Vision Of Flowne

    Koi kaze

    Honey & Clove

    Rosario + vampire

    Efen Lied

    xxx holic

    Angel Sactuary

    Futakoi

    Izumo

    Air TV

    Nana

    Spiral

    School Rumble

    Busou Renkin

    Gokusen

    Acho que não esqueci de nenhum

    Bjs

  • Fullmetal Alchemist

Sign In or Register to comment.