Tomo anti a 2 meses e meu namorado gozou dentro, ajudem?
Faz 2 meses que tomo anticoncepcional, posso engravidar?
Estou terminando a segunda cartela de anticoncepcional, nunca havia tomado antes... Hoje meu namorado e eu tivemos relação e ele acabou gozando um pouco dentro, e lembrei que hj eu havia esquecido de tomar o anti, logo depois do acontecido tomei! corro risco de estar gravida? Devo tomar a pds? A partir de quanto tempo estou 100%segura? Me ajudem
Comments
Nunca que pilulas anticoncepcionais darao 100% de chances de nao engravidar.O mais recomendavel mesmo é usar a camisinha.As pilulas sao apenas uma base.
Como voce estava tomando a 2 meses e tomou ainda depois da relacao sexual,acho que nao tem perigo de estar gravida...mas qualquer coisa é possivel ne.
Fique atenta aos sinais de enjoo,cansaco ou estresse.Se puder,faca um teste de gravides.
pega nada nao so doencas
Prenha.
preocupa nao. Pega nada nao pow. Toma a pds so pra garantir, se engravidar,eh so saber lhe dar com as consequencias.
Prenha.
a pilula do dia seguinte pode ser tomada até 72 h depois da relação. se já passou, parabéns, vc vai ser mãe
Vai comprando o enxoval , vc vai ser mãe!
a única solução 100% confiavel é a camisinha. MAMÃE!!!
Aiin kra, oque que custa usar uma camisinha também? Assim voc nao correria esse risco. Alem de tomar o remédio, vcs poderiam usar camisinha taambem. Eu nao sei se voc pode estar grávida. à melhor ir logo logo no médico, pra saber ' ! Bjjs' e Boa sorte