Meu Meu hamster Sirio - respoondem rapido pf.?

Olá Meu Hamster Sirío tem 2 meses ganhei ele a 3 dias e jah esta super entrosado cmg.

limpei a gaiola hoje cedo ai coloquei papel toalha no funto e seragem (maravalha) por cima.

ele cavou na maravlha e achou o papel toalha, e quando en suas bochechas, foi no comedouro e depositou essas bolinhas (de papel) em cima de sua comida, isso é normal??

Comments

  • Ola

    Os hamsters sao parentes dos esquilos,entao, enchem a bochecha de material para o ninho, alimento, e seus filhotes...

    Ele vai rasgar o papel e levar para a casinha dele, coloque rolos de papel, para ele brincar e rasgar tbm...

    Ps: nunca coloque jornal, pois a tinta e toxica para os hamster!

    Vc pode colocar areia de gato,nao tem problema...

    Bjos

  • isso é normal mas quando limpar a gaiola tem de pôr jornal e depois a cerragem!!

    nao toalha! ponha jornal

    bij.raquel

  • é normal ele(a) esta fazendo um ninho para dormir e se aquecer

  • sim e muito eles fazem isso para depois servir como cama ele vai dormir em cima disso coloque algodão é melhor para ele fazer seu ninho e se esquentar coloque pedaços de papelão e pauzinho

    que ele vai roer e usar para se esquentes atenção pauzinho ou galho sem gases tóxicos aproveite e compre uma casinha para ele se esquentar la a casinha é 5 reais

  • olha ele deve estar depositando p/depois colocar no ninho...bjs(Super normal)

  • É normal sim, ele está arrumando a casinha dele.

    Eu tenho 2 destes, mas não coloco serragem, coloco só papel higienico sem cheiro e sem cor, eles adoram.... enchem as bochechas, amassam todos os papeis e se escondem no meio deles para dormir. Além de manter eles sempre quentinhos, não causam nenhuma alergia como a serragem ou o jornal....

    Experimenta colocar só papel higienico pra ele, acho q ele vai gostar....

    Abraço!

  • sim tudo que voce botar de papel ele vai roer e normal

  • Não se preocupe querido, se ele não engoliu não tem problema, fica tranqüilo! ;D

    Beijos!

  • Sim ele vai tentar comer tudo por isso tenha cuidado com o que lhe mete :D

    PS : eu tinha um hamster sirio e morreu porque eu lhe meti uma bola de borracha ele comeu cuase metade e pelos vistos aquilo prendeu lhe uns intestinos por isso tenha cuidado com o seu

  • Acho que não tem problema.

    Abraço!

Sign In or Register to comment.