o q posso fazer agora?
msn: conversamos, e falei sinceramente c ele sobre um problema ( nao e ruim) sobre religiao, sentimentos, e ele me deu O CONSELHO (fikei mais apaixonada ainda ) e ele disse a mim q eu era especial q pensava em mim todos os dias, so q no Final ele disse q ia sair e nem esperou eu responder foi embora...
o q pode ter acontecido, ele fugiu, o q vcs acham???
o q posso fazer, deixo msg p ele???
Comments
nem manda msg
Olha, se for verdade mesmo e esta menina estiver grávida dele, acho que ela deve terminar com ele, pq com certeza ela vai ter muitos incômodos por conta dessa situação. E mesmo que ela goste muito dele, acho que um relacionamento de pouco pace é mais fácil de superar e partir para outra. Beijokas!!! =]
Realmente , Vc tem razao !!! bjooos
Então pode ser tudo isso ai q o pessoal ja falou + ainda ele ser tipo sem educação sabe tipo fui... e pronto nem manda uns bjs de noite sonha comigo e talls kskskskksks
Pode ser casado e a mulher apareceu.
PODE TER ACONTECIDO DE ELE IR DORMIR POIS ESTA MUITO TARDE, E TEM GENTE QUE QUANDO FALA Q VAI SAIR, SAI NA HORA NAO FICA RODEANDO ESPERANDO A OUTRA PESSOA DIZER ALGUMA COISA
calma menina... concerteza ele teve que sair as presas por alguma coisa, ou a internet caiu, jaja ele volta