Porque não **** nada sério?

Eu sou bonita, tenho bons conhecimentos, sou segura: não gasto o dinheiro dos outros, cuido da saúde e sou carinhosa e gosto muuuuuiito de sexo. Estou sozinha há algum tempo e não sei como fazer: pois sou tímida e quero relacionamento estável, logo eu fico sem ninguém, pois parece que os homens não querem relacionamento estável e querem que as mulheres se arrastem por eles. Será que estão tão superficiais assim? Nos bares estão todos bêbados, nos sites de relacionamento respondem a perfil de relacionamento estável, mas só querem transar uma vez e tchau. Onde estão os homens que querem um pouco de sossego e saúde, pois afinal, ficar com todas por aí pega doença, filho não programado e gasta-se dinheiro de montão. Qual é, será que é tão difícil assim, ficar juntinho gostoso com alguém por um tempo que dê, pelo menos, para eu conhecer o cara. Sou de Curitiba e o negócio aqui tá fraco.

Update:

Quando citei bares, são bares com música ao vivo, onde as pessoas se encontram e não, apenas, bebem. Eu vou a diversos locais, culturais e espirituais, mas nesses locais as pessoas estão acompanhadas e não dou bola para homem acompanhado, aliás, é só o que pinta: homem casado - tô fora, quero passar o final de semana junto, feriado, coisa de namorado, não de amante de horas vagas - dele - é claro.

Comments

• Eu creio que amor nas nossas vidas não e como trabalho que decidimos conseguir um entregamos um currículo e acabamos achando. Pessoas nas nossas vidas tem um sentido mais profundo, se não for simples transa, e aparece nas nossas vidas quando menos esperamos. Sempre foi assim na minha vida. Bares, discotecas e internete na minha opinião, não e lugar de achar namorado serio e sim de transas. Nos mulheres saímos para conhecer um cara legal, talvez um namorado os homens saem com a seria intenção de achar uma mulher pra transar. As mulheres transam pra conseguir amor, os homens oferecem um pouco de afeto para conseguir uma transa. Assim que difícil e complicado. Minha opinião e que se quer conhecer alguém que vale a pena não será nestes lugares que conhecera. Normalmente se conhece gente para relacionamento no trabalho, na faculdade, no clube e ate mesmo as vezes na rua.

• Estou fora do Pais e onde estou tem 7 homens pra cada mulher. E brasileira aqui faz um sucesso que vc nao imagina.

Infelizmente isso nao eh garantia de que qualquer vale a pena. Penso que vc deve saber exatamente o que quer, desejar com muita forca que ele vem. Continue pensando assim, vc esta no caminho certo.

Boa Sorte

• ah,Dedé,que pena q vc não me conhece....

mais mulheres como vc é muito difícil de ser ver por aí....

parabéns!!

• É COMPLICADO PENSAR QUE NÃO EXISTAM HOMENS QUERENDO RELACIONAMENTO SÉRIO...

EXISTEM MUITOS HOMESN QUE PENSAM ISSO DAS MULHERES...

ACHO COMPLICADO PROCURAR UM HOMEM DECENTE NUM BAR...

AFINAL BEBADO EU PELO MENOS TO FORA!!!!!

ACHO QUE NA HORA CERTA SEMPRE PINTA UM CARA LEGAL...

É SÓ SABER ESPERAR...

ESPERO QUE VOCÊ ENCONTRE UM CARA SAUDAVÉL E AFIM DE UM RELACIONAMENTO SÉRIO...

BOA SORTE

• Concordo plenamente com você hoje em dia está difícil ,mas pode ter certeza de que quando você menos esperar vai aparecer uma pessoa que te valorize.

Abraços !

• Bom, procurar nos lugares como em bares, onde o pessoal vai com a proposta só de se divertir, sem ter nada sério, também não ajuda muito.

Outra coisa é se você chega logo de cara com esse discurso, esta proposta toda, assusta mesmo.

• Muda pra Sampa urgente gata, achei minha alma gêmea...rsrsrrsrsrs e ainda gosta muiiiiittttooooo de sexo!!!!!perfeito eu faço toda hora em qualquer lugar e ainda faço valer a pena...ai me add no seu [email protected]

P.s: vc sabe o que significa kind???

Bejusss molhados....

• Bah, amiga aqui em Floripa ta igualzinho.......

Tô sózinha a um tempão.......

Ninguém merece... Aqui só tem homem sem atitude e gay...

Tô até pensando em virar freira!

hehe

brincadeirinha, mas ta faltando homem que preste.

Tudo de bom!

• Bom meu amor sou aqui de Manaus,caso queira conhecer alguém que queira relacionamento estável,eu sou a pessoa.

vamos nos conhecer melhor.

• qdo vc menos espera acontece é sempre assim....

curitiba?!?!?!?!cuidado só nao encontra a pessoa "errada"....eu tenho uma "pessoa errada" ai...errada ñ...certíssima...pena q é mtooo longe!!!!hauhauhuahauauh

Bjim

:o)

Sign In or Register to comment.