Por que a Nasa não avisou as pessoas da queda do meteoro na Russia?

Vocês não acham que é muita coincidência a queda desse meteoro no mesmo dia que o asteroide irá passar perto da Terra? E outra, se esse asteroide caísse na Terra, o governo não nos comunicaria, muito pelo contrário, apenas se esconderiam.

O que você acham?

Update:

Mas é claro que a Nasa sabia da queda do meteoro na Rússia.

Comments

• eu acho que nao devemos acreditar em ninguem apenas em nossa fé pois o mundo é sujo e repleto de mentiras e pessoas falsas a NASA deveria ter avisado sobre os meteoritos ou eles estavam durmindo e nao viram tamb.

• Tá na cara que esse meteoro tem hvaer com esse tal asteroide,mais o governo não vai falar,é claro! Disseram que ia tentar desviar ele pra não cair na terra,não foram capazes,e não querem assumir isso! Só os otários mesmo acreditam no governo,aff ¬¬

• Já é a quinta vez que respondo uma pergunta desse tipo e de novo vou falar a mesma coisa,a Nasa não avisou nada sobre esse meteoro que atingiu a Rússia,avisou sobre o asteróide e também não há ligação alguma entre o asteróide e o meteoro,já que meteoros caem constantemente na Terra porém não recebem tanta importância porque caem em lugares desabitados,sem ferir ninguém.

• boa cara.. gostei da pergunta.. tb fiz uma parecida... eu acho que a nasa nao tem controle sobre todos os objetos que ameaçam o planeta. eles acham que sabem de todos, realmente eles sabem de muitos, mas nao todos. entao eu acho q tudo pode mudar de uma hora pra outra sim e a vida pode mudar pra sempre aqui na terra, tipo do nada.

mas eu acho q se esse meteoro passar, um proximo passar vai demorar bastante. eu acho q existe uma média de q um desses passa proximo ou bate na terra a cada milhao de anos. a referencia está nos dinosauros e na extinção perminiana.

• Porque não tem capacidade e avisar para fatos reais, tudo lá é previsão, chutes, rsss

• EUA e Russia não se cheiram e nunca se cheirarão! são inimigos!

mesmo como corea do norte e china até meio camuflado pq ele não quer perder a vez!

todo mundo q tem bomba atômica os Estados Unidos odeia! só ele pode ter! =/

• Nao sei talves nao tenhan visto

Sign In or Register to comment.