Namorado que vai pra boate sozinho qdo namorada viaja. O que vcs acham?
Estou viajando de ferias na casa dos meus pais e, das outras duas vezes que eu vim pra ca, meu namorado ficou la na outra cidade e acabou saindo pra boate, o que ele sabe q eu adoro, mas que nao vou pq ele diz q nao gosta de ir. Ai qdo viajo a vontade dele de ir aparece de repente ne?? Isso me deixou revoltada e eu achei um abuso o q ele fez... entao dessa vez se ele fizer isso denovo eu vou termnar pq ja conversei uma vez e ele simplemente disse q nao tem culpa da vontade de ir ter apareciso justamente enqto eu nao tava la. hahaha Vcs acham q estou certa??
Comments
Neste caso, quando diz que ele não gosta de uma coisa e faz o contrário, tem coisa errada mesmo.... ele cavou a própria cova do relacionamento quando assumiu fazer uma coisa que viola o sentimentos de vocês..... o homem que se compromete com uma mulher não pode voltar a ter a mesma vida e atitudes que tinha quando era solteiro.... não falo de deixar de viver e sim de respeitar a presença do outro e saber tratar como gosta de ser tratado.... deixe ele sentir a sua falta por uns dias para ver como vai ser o comportamento dele.... dai você saberá como agir......
A falta de consideração por parte dos homens é uma constante.
não precisa fazer a mesma pergunta 2 vezes, nignuém é cego!!!!!!!!
meu namorado fez o contrário, viajei uma semana, ele ficava em casa todos os dias, só saia para trabalhar, pq esperava eu ligar para ele e contar como estava enfim...
vc está certissima, ele não teve consideração por vc mesmo..
Quem ama deixa livre, mas se ele sabe que vc não gosta, não deveria ter ido
ta ceeertÃsssima, eeu terminaria msm, realmente ele nn te respeitoou, se vs fose, será qi ele te daria uma segunda xance como vs estáa dando a ele ?
Na minha opinião siim uaii vc viaja e ele simplismente tem vontades e qdo vc ta naum?? siim vc ta certisiima mais é mlhr vc bate um papo com ele cvs e td se resolve espero ter ajudado Bju Bjuu...
acho q ele naum teve nenhuma consideração ou respeito por vc.
se começar assim daqui a pouco ele vai pro japão sem vc Saaber
Rapaz, isso ainda vai dar muito pano pra manga...
Olha, é melhor você se perguntar se vale a pena namorar um rapaz que não tem a mÃnima consideração por você.
Pois se ele já vai pra boate enquanto você viaja, daqui a pouco ele estará lá nos Estados Unidos e poderá não voltar.
Você está certa,sim.
Abraços!