Namorado que vai pra boate sozinho qdo namorada viaja. O que vcs acham?

Estou viajando de ferias na casa dos meus pais e, das outras duas vezes que eu vim pra ca, meu namorado ficou la na outra cidade e acabou saindo pra boate, o que ele sabe q eu adoro, mas que nao vou pq ele diz q nao gosta de ir. Ai qdo viajo a vontade dele de ir aparece de repente ne?? Isso me deixou revoltada e eu achei um abuso o q ele fez... entao dessa vez se ele fizer isso denovo eu vou termnar pq ja conversei uma vez e ele simplemente disse q nao tem culpa da vontade de ir ter apareciso justamente enqto eu nao tava la. hahaha Vcs acham q estou certa??

Comments

• Neste caso, quando diz que ele não gosta de uma coisa e faz o contrário, tem coisa errada mesmo.... ele cavou a própria cova do relacionamento quando assumiu fazer uma coisa que viola o sentimentos de vocês..... o homem que se compromete com uma mulher não pode voltar a ter a mesma vida e atitudes que tinha quando era solteiro.... não falo de deixar de viver e sim de respeitar a presença do outro e saber tratar como gosta de ser tratado.... deixe ele sentir a sua falta por uns dias para ver como vai ser o comportamento dele.... dai você saberá como agir......

• A falta de consideração por parte dos homens é uma constante.

• não precisa fazer a mesma pergunta 2 vezes, nignuém é cego!!!!!!!!

• meu namorado fez o contrário, viajei uma semana, ele ficava em casa todos os dias, só saia para trabalhar, pq esperava eu ligar para ele e contar como estava enfim...

vc está certissima, ele não teve consideração por vc mesmo..

• Quem ama deixa livre, mas se ele sabe que vc não gosta, não deveria ter ido

• ta ceeertísssima, eeu terminaria msm, realmente ele nn te respeitoou, se vs fose, será qi ele te daria uma segunda xance como vs estáa dando a ele ?

• Na minha opinião siim uaii vc viaja e ele simplismente tem vontades e qdo vc ta naum?? siim vc ta certisiima mais é mlhr vc bate um papo com ele cvs e td se resolve espero ter ajudado Bju Bjuu...

• acho q ele naum teve nenhuma consideração ou respeito por vc.

se começar assim daqui a pouco ele vai pro japão sem vc Saaber

• Rapaz, isso ainda vai dar muito pano pra manga...

Olha, é melhor você se perguntar se vale a pena namorar um rapaz que não tem a mínima consideração por você.

Pois se ele já vai pra boate enquanto você viaja, daqui a pouco ele estará lá nos Estados Unidos e poderá não voltar.

Você está certa,sim.

Abraços!

Sign In or Register to comment.