existe(m) mais algum(s) GLBTs na sua familia, fora vc? como é sua relação com ele(s)?
eu tenho um primo é um tio que são gays. tenho uma prima q eu acho q é , mas ainda é novinha só tem 9 anos não tenho certeza. meu relacionamento com meu tio é distante pois ele é de outra geração, tem uma forma de pensar e agir diferente dos gays de hoje, ele sofreu bastante preconceito, conseguiu vencer dificuldades e vive sozinho é bem solitário. meu primo tem só 3 anos a mais que eu, ele é bem metido, do tipo esnobe, a gente se vê em reunião de familia umas 5 vezes no ano no maximo. ele é arquiteto, tem um relacionamento com um policial civil e moram no centro, mas ele nunca me convidou pra ir na casa dele..kkkkkk.
Update:x
x
x
x
essa é minha ultima pergunta da noite, amanhã eu escolho a MR, ok? Boa Noite a todos e durmam com os anjos!
Comments
Oi!
Uma tia minhaacbou de ser descoberta!
kkkkkkkkkkkk
Até mais!!!!!!!!!
Eu acho q o único na família sou eu mesmo. Por isso eu desconfio q, se um dia eu chegar a assumir, vou passar a ser citado em diversas situações como um mau exemplo pros mais novos rs... Isso sem contar o quanto q o povo vai perder de tempo falando da minha vida rs.
tenho uma prima lésbica, somos melhores amigos, ela me confidencia segredos dela e eu os meus a ela, somos mais unidos que irmãos, sempre saímos e falamos sobre nossa sexualidade pq ela me intende e e eu intendo ela
Não sei se ha uma Lésbica,Bissexual ou um Gay na família,por enquanto eu sou a única Bi.Mais ninguém da sabe disso,ainda.
O único era primo da minha mãe e se matou, porque o cara que ele namorava tava com ele só por causa da grana! Ele era bem infeliz!
coitado.
beijos
Não a unico gay na família sou eu,isso achato pq.quando acontece alguma coiaa nimguém te entende,pq não sabe lida com a.situação,boa,noite pra vocé tbm durma com deus.
meu pai ja me falou de um primo meu que e gay mais eu nunca vi ele na minha vida!
Oi André.
Infelizmente não. Acredito que se na minha família já tivesse casos como esse, talvez eu já teria me assumido e estaria vivendo minha sexualidade como eu gostaria. Infelizmente, parece que sou o pioneiro, né? Mas vá saber... as vezes tenho tios, primos que sejam bissexuais enrustidos como eu e ainda não tenha percebido. hehehe
Abração.
Tem um tio meu que este cuida do meu avô cujo ele mora na paraíba que tem um jeitinho meio estranho mais é um fofo...que eu saiba sou o único Gay da família....se tiver eu não conheço mais Gays podem existir mais não será igual a mim hauhauahuahaua Brinks kkk
Beijos Gelados...
Meu tio é casado, gostoso, e tenho certeza que um gay ativão, vai para SP a trabalho, e tenho certeza quecse solra por lá.Minha tia no fundo que ele e eu somos bi,mas duvido que ela fale alguma coisa.Nunca rolou nada entre nos por questão de segurança.