existe(m) mais algum(s) GLBTs na sua familia, fora vc? como é sua relação com ele(s)?

eu tenho um primo é um tio que são gays. tenho uma prima q eu acho q é , mas ainda é novinha só tem 9 anos não tenho certeza. meu relacionamento com meu tio é distante pois ele é de outra geração, tem uma forma de pensar e agir diferente dos gays de hoje, ele sofreu bastante preconceito, conseguiu vencer dificuldades e vive sozinho é bem solitário. meu primo tem só 3 anos a mais que eu, ele é bem metido, do tipo esnobe, a gente se vê em reunião de familia umas 5 vezes no ano no maximo. ele é arquiteto, tem um relacionamento com um policial civil e moram no centro, mas ele nunca me convidou pra ir na casa dele..kkkkkk.

Update:

x

x

x

x

essa é minha ultima pergunta da noite, amanhã eu escolho a MR, ok? Boa Noite a todos e durmam com os anjos!

Comments

• Oi!

Uma tia minhaacbou de ser descoberta!

kkkkkkkkkkkk

Até mais!!!!!!!!!

• Eu acho q o único na família sou eu mesmo. Por isso eu desconfio q, se um dia eu chegar a assumir, vou passar a ser citado em diversas situações como um mau exemplo pros mais novos rs... Isso sem contar o quanto q o povo vai perder de tempo falando da minha vida rs.

• tenho uma prima lésbica, somos melhores amigos, ela me confidencia segredos dela e eu os meus a ela, somos mais unidos que irmãos, sempre saímos e falamos sobre nossa sexualidade pq ela me intende e e eu intendo ela

• Não sei se ha uma Lésbica,Bissexual ou um Gay na família,por enquanto eu sou a única Bi.Mais ninguém da sabe disso,ainda.

• O único era primo da minha mãe e se matou, porque o cara que ele namorava tava com ele só por causa da grana! Ele era bem infeliz!

coitado.

beijos

• Não a unico gay na família sou eu,isso achato pq.quando acontece alguma coiaa nimguém te entende,pq não sabe lida com a.situação,boa,noite pra vocé tbm durma com deus.

• meu pai ja me falou de um primo meu que e gay mais eu nunca vi ele na minha vida!

• Oi André.

Infelizmente não. Acredito que se na minha família já tivesse casos como esse, talvez eu já teria me assumido e estaria vivendo minha sexualidade como eu gostaria. Infelizmente, parece que sou o pioneiro, né? Mas vá saber... as vezes tenho tios, primos que sejam bissexuais enrustidos como eu e ainda não tenha percebido. hehehe

Abração.

• Tem um tio meu que este cuida do meu avô cujo ele mora na paraíba que tem um jeitinho meio estranho mais é um fofo...que eu saiba sou o único Gay da família....se tiver eu não conheço mais Gays podem existir mais não será igual a mim hauhauahuahaua Brinks kkk

Beijos Gelados...

• Meu tio é casado, gostoso, e tenho certeza que um gay ativão, vai para SP a trabalho, e tenho certeza quecse solra por lá.Minha tia no fundo que ele e eu somos bi,mas duvido que ela fale alguma coisa.Nunca rolou nada entre nos por questão de segurança.

Sign In or Register to comment.