Estou sendo ignorada por alguem que ja foi afim de mim,O que eu faço?

Olá..Pessoal,estou sendo ignorada,eu conheci ele tem uns 4 anos,é irmão da minha cunhada,mora em brasilia,já fui muitas vezes pra lá,mas nunca deu certo de ficarmos,e as vezes acho que ele ta com raiva de mim,ou me passando raiva pois ja prometi duas vezes que ficaria lá e ele já me cobrou por isso..mas de uns tempos pra cá,sinto que ele está me ignorando..no msn,eu entro e ele coloca como ausente,ou como ocupado...e as vezes falo com ele,já até perguntei,porque não fala comigo,e simplesmente não me responde,e quando responde e sempre o básico,e depois diz que ta saindo.Isso ta me matando. O que eu faço? Por favor me ajudem a mudar esta situação,Pois gosto muito dele e não quero que ele me odeie!

Comments

• nem todos sabem ou querem esperar,homem e assim mesmo,naum gostam desse papo de ficar pra depois,ele achou que vc naum se decidiu e resolveu lhe riscar da lista,mas se vc ainda acha possivel reconquista-lo entao faça menos perguntas,suma por uns tempos,faça ele perceber q vc tbm o esta ingnorando...

• Gata , ele deve estar namorando.esta sendo educado com você

Se antes você não ficou com , porque quer agora

Isso é apenas orgulho ferido

Nem faça nada, esquece ele

• Oi Marla tenta namorar outro rapaz

• um concelho homem nenhum gosta de levar um foru e vc vez isso com ele entao agora aguemta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• se vc ignorar ele vai senti que vc nao quer mais nada com ele homen so dao valor a hora que perdem fassa isso e vc vai ver ele correr atras de vc boa sorte...

• "rsrrs essa historia ja me aconteceu... eu fui 4 anos afim de um menino , mas louca , louca por ele mesmo... e ele aff so me snobava , ele era meu amigo e tal, mas nao keria nada comigo ate pq na epoca eu era um pouco mais nova, mas tinha sentimentos , nisso eu fikei uns anos sem ve-lo pois ele se mudou e nao tinhamos mais contato, depois desse periodo ele reapareceu , ai minha amiga qndo me viu totalmente diferente, e tal , ele nao resistiu e pediu pra ficar eu ainda meia balançada aceitei , hum pra que?!?! odiei me arrependi de todos esses anos perdidos, mas ele nossa nao me deixou em paz todo dia ia atras de mim , ia na minha casa, ligava e eu sempre desconversando, pois nao keria mas nada com ele, vi que nao era o q eu imaginava , ele nao se mancava .... mas de tanto eu dar gelos ele caiu na real e hj em dia somos otimos amigos... ele e noivo e eu tbm, nos damos super bem ... eu e ele abrimos espaço no nosso coração para vir uma nova paixao e é isso que deves fazer "

um beij0 e boa sorte!!!

• Talves ele cansou de esperar vc tomar uma decisao e resolveu te dar um felo pra ver se vc acorda neeah...

• eh q uma hora ele ia cansar mesmo, ele não pode te esperar pela vida toda!!!!ignora ele tambem!!!!talvez ele esteja mudando a tatica pra ver se vc cai!!!

• ignora ele tbm!!

• Homem não gosta muito de ficar esperando nem levar furo, não. Se vc quer reconquistá-lo, corra atrás do prejuízo.

Sign In or Register to comment.