peguei minha mãe e meu pai no flagra, fazeno 69... to traumatizado, minha mãe sempre teve moral?
achei que ela fizesse o comum de quatro, mas fazer oq ela fez, perdeu o valor... nossa. é muito nogento... vcs nao tem nossão, como é ver a mãe da gente fazendo aquilo... dps vem me beijar.
tipo, meu pai trabalha na elektro e vive viajando.. ai quando ele vem pra casa é normal que eles fassa neh...
pq antes eu ja tinha percebido os dois no banheito dando risada e minha mae gritano
mas hoje eu cheguei do curso mais cedo na hora qe vi nem falei nda, depois axo q eles percebero e tal... ela tava ttoda suada e ainda me disse "ai, ta calor neh filho""
vaga.bun.da !! qro ir embora de kasa
Update:Tenho 13 anos. mas sei lá gente...eu ja vi em filme, eu tinha assistio o cine prevê da band... mas foi mto escroto, ela dava tapa na coxa dele, COSPIA e pegava kas duas mão;...é muito muito muito nogento!!! imagina se fosse otra pessoa, uma vizinha que chegasse e vice, que vergonha pra eles
Update 3:respondem essa por favor??
mas os homens só... mulher fica estranho..
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
mas valeu pra todos... ja to até mellor por desabafar, é q o clima aki esta muito estranho ela ta diferente... morta de vergonha.. e meu pai ja foi embora...
Comments
kkkkkkkkkk... Rapaz, que situação hein? Ri, pq foi engraçado a maneira de como vc colocou, como se fosse uma extraterrestre.... sei que é difícil aceitar que a nossa mãe ou nosso pai, tenham uma vida sexual como todo mundo, que façam aquilo que nós ou os outros fazem. Mas acorda! Ela ta viva, sexo faz bem a saúde física e emocional! Tens que dar graças á Deus de seus pais estarem numa boa, se curtindo, ao invés de brigar, tapas e desavenças. Isso prova que há harmonia no seu lar, que vc não é filho de pais separados, que sua casa tem estrutura de um casal que se ama, e que tem a chama bem acesa ainda! Na vez de vc criticá-la, de ficar pensando no que viste, viva a sua vida! Um dia vc vai casar também, e vai entender que a sexualidade não acaba quando se tem filhos......
Engraçado...e o teu pai? Vc não o chamou de vagabundo...pq?!Só pq ela é mulher, mãe e dona de casa...quer dizer q ela nao pode se divertir?!Mas uma amostra do preconceito q a mulher ainda tem q aguentar...uma mulher transar é pq ela e vagabunda e qdo é o homem é pq ele tem necessidades...aaff!Um dia tú vc vai ser um homem casado e vai fazer 69,77... e o djabo a quatro com a mãe do (s) seu (s) filhos...e com certeza não vai achar nojento....é pq no fórebes dos OUTROS é sempre bom! e talves a sua mulher vais ser uma vagabunda tb.A sua mãe é adulta, casada e esta com o marido dela..seu pai! Ela não te deve satisfação nenhuma e não tente dar uma de puritano...pq vc fala assim...nao sei a sua idade..mas se ainda na faz...vai fazer muito pior!Pra vc morder a sua lingua e nao chamar a tua mae de vagabunda.Ela, antes de ser a sua mamaezinha querida....é mulher q tb tem necessidades.bbzao chorao agora vai trocar a fralda vai!
Pegou a mãe no 69 toma uma 51
Nos poupe, rapaz! Se fosse com um amante, mas entre casados... Vc acha que nasceu como? Seus pais fizeram muuuito sexo! Vc quando casar, espero que faça muito sexo, muito 69, até os 100 anos. Antigamente o casal transava debaixo das cobertas e no escuro, porque era considerado pecado. Hoje em dia é pela casa toda. Procure um analista!
deixa de ser bobo, só por q é sua mãe, ela ñ curtir a vida, o q vc tem com a vida sexual dela,,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE CARA ESCROTO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tarsis, Pelo amor de Deus!!! qual a sua idade??? Ainda bem q vc pegou a sua mãe com seu pai e ñ com outro homem. Religião ñ tem nada haver numa hora dessas... e como vc acha q vc nasceu? e eles estão juntos pq? isso é amor rapaz. Já pensou se sua mãe te pra comer o dia todo café com pão? acho q vc ficará entediado. ou se sua mãe fosse grossa, estúpida, com vc? Deixa ela ser feliz, e procura uma namorada q vc vai aprender o lado gostoso da vida.
Sem mais, apenas acrescento, q deixa seus pais serem felizes e vai viver sua vida com harmonia. e respeite sua mãe vagabunda???? e vc ñ vai querer constituir família???
Cresce rapaz e pensa nos prazeres da vida!!! e agradeça por sua mãe ser feliz com seu pai DAN!!!
abç
ei garoto...
vc acha que veio ao mundo como..?rs
sei que é meio estranho,quando eu era criança peguei uma cena parecida,mas também não é o fim do mundo...
se vc sair de casa por isso...é o fim do mundo...
eles são humanos fazem sexo como qualquer ser humano faz...
vc precisa é de uma namorada...
vc preferia chegar em casa e dar de cara com um pedido de divórcio?
eles se amam...e isso é muito legal..ainda gostam um do outro.
Você vai descobrir o quanto sexo oral é prazeroso um dia, ninguém é vagabunda por isso, ela só tem seu pai de parceiro, não está fazendo nada proibido...
hahahahahahaha
huahuahuahuahua
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
spoakspoakspoak
kkkkkkkkkkkkkkk
fala sério meu filho (quer dizer, filho da mãe, rsrsrs), qual problema? ñ é sua mãe e seu pai? seria imoral se fosse c/ um amante, rs, tá traumatizado é? coitadinho !!!!!
rsrsrsrsrsrsrs
q mico hein mané !!!!